Rock in Rio 2022: confira as datas e atrações confirmadas

outubro 15th, 20210 Comments »Última Atualização: outubro 16, 2021

A menos de um ano do próximo Rock in Rio, e com todas as incertezas da pandemia do Covid-19, o festival bateu mais um recorde no último dia 19 de setembro: em uma hora e meia esgotou 200 mil cards. O evento acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

A venda do Rock in Rio Card, cartão que dá acesso à pré-venda de ingressos, teve as entradas com o valor de R$ 545,00 (inteira) e R$ 272,50 (meia). Quem adquiriu o Rock in Rio Card deve escolher o dia desejado, antes da abertura oficial para o público geral. A escolha da data deve ser feita entre 23 de novembro de 2021 e 1º de abril de 2022. A nova venda de ingressos será em abril de 2022.

No Rock in Rio o ingresso será exclusivamente em formato digital, um bilhete seguro, anti-cópia, totalmente rastreável, com bloqueio de utilização duplicada e que é compatível com a grande maioria dos smartphones do mercado. Além disso, o ingresso não poderá ser impresso em casa e o seu código para acesso ao festival será gerado direto no seu telefone bem próximo a data do evento.

As atrações mais recentes confirmadas para o Rock in Rio são Coldplay, Camilla Cabello e Bastille, que vão se apresentar no dia 10 de setembro. Já a primeira noite do evento, em 2 de setembro, será dedicada ao metal e terá Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura. As quatro bandas já haviam sido confirmadas para o evento que aconteceria em 2021. Lembrando que a 9ª edição do Rock in Rio foi adiada para setembro de 2022, por causa da pandemia do novo coronavírus.

O Rock in Rio Lisboa, que ocorreria em junho de 2021, também foi adiado. Agora, o festival em Portugal vai acontecer em 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

Veja as atrações já anunciadas para cada dia do Rock in Rio, no Rio de Janeiro, além de informações sobre a transmissão ao vivo, que será feita pela TV e internet.

Line-up

2 de setembro (sexta-feira)

Palco Mundo: Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira

3 de setembro (sábado)

Palco Mundo: Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok

4 de setembro (domingo)

Palco Mundo: Justin Bieber, Demi Lovato e Iza

8 de setembro (quinta-feira)

Palco Sunset: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat

10 de setembro (sábado)

Palco Mundo: Coldplay, Camila Cabello e Bastille

Palco Sunset: CeeLo Green

11 de setembro (domingo)

Palco Mundo: Dua Lipa e Ivete Sangalo

Palco Sunset: Ludmilla e Macy Gray

Transmissão ao vivo

A TV Globo vai transmitir alguns shows do festival e a apresentação ficará a cargo do recém-contratado, Marcos Mion. Além da Globo, Mion participará da cobertura na TV a cabo, pelo canal Multishow. Detalhes sobre as exibições serão divulgados em breve, assim como a transmissão pela internet, que será feita pelo portal G1.

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR) e Diego Centurione

Apoie o Reduto do Rock com qualquer valor e nos ajude a manter o projeto no ar. Muito obrigado!
PIX – diego.centurione @ outlook . com
PicPay – dicenturion

« Festival TMDQA! & Powerline traz Titãs e Laura Jane Grace; acompanhe transmissão

Categorias

Internet Rock na TV Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio