Em rádio de SP, Nickelback toca versões acústicas e se encontra com fãs; assista

outubro 5th, 20190 Comments »Última Atualização: outubro 10, 2019

Cobertura – Direto da Rádio Transamérica (SP)

Como você viu no Reduto, o Nickelback participou de uma ação e programa especial na Rádio Transamérica, nesta sexta (4), em São Paulo. Tudo foi transmitido direto dos estúdios da emissora, que passou por grandes mudanças e promete, nesta nova fase, uma programação dedicada ao pop rock (100.1 FM).

Em entrevista com a banda, respondida principalmente por Chad Kroeger, o vocalista e guitarrista falou da empolgação dos fãs no show da capital paulista (03/10), que foi incrível e mal conseguia se ouvir por o público cantar tão alto. Disse também que o grupo pode voltar ao Brasil já ano que vem (será?) e que o show do Rock in Rio (2013) foi o melhor da carreira, onde tocaram para 97 mil pessoas. Sobre o novo álbum pretendem gravar com calma, ainda não deram certeza de quando vão lançar.

Na session acústica, Chad e banda, formada por Ryan Peake (guitarra e backing vocals), Mike Kroeger (baixo) e Daniel Adair (bateria e backing vocals), tocaram os hits “Rockstar” e “How You Remind Me”. A plateia foi de convidados da imprensa, ouvintes e fãs, que esperavam pelos ídolos em frente a rádio (assista ao programa abaixo).

A fã Bruna Romeira, que acompanha o grupo há 18 anos, venceu o concurso cultural da Transamérica. Ela ganhou a guitarra autografada pelo Nickelback e pretende tatuar um outro autógrafo, que pediu ao vocalista para escrever no seu braço.

A banda ainda atendeu os fãs ao fim da apresentação, dando autógrafos e depois tirando fotos no estacionamento da emissora (durante o programa não permitiram registros pelos celulares).

O Nickelback encerra sua passagem pelo país neste domingo (6), com um show no Rock in Rio, às 20h10. A apresentação será de 1h, diferente de quinta no Ginásio do Ibirapuera (SP), onde tocaram por 1h30. Será que o show no festival do Rio será o novo melhor da sua carreira? Veja detalhes da transmissão neste link.

Especial Transamérica:

Por: Diego Centurione
Fotos: Luiz Funari

« Iron Maiden: setlist do show no Rock in Rio 2019
Setlist do Nickelback no Rock in Rio 2019 »

Categorias

Coberturas Destaque Internet Músicas e Vídeos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário