Ao longo de três dias, Oxigênio Festival traz CPM 22, Dead Fish, Supercombo e mais

setembro 7th, 20190 Comments »Última Atualização: setembro 7, 2019

De 13 a 15 de setembro, será realizado o Oxigênio Festival, no Via Matarazzo, em São Paulo. O evento vai reunir 38 bandas de diferentes sonoridades, divididas em dois palcos, além da Karaoke Band, um palco aberto (nos três dias do fest) a aspirantes a vocalista.

Entre os destaques do festival estão shows com CPM 22, Dead Fish, Supercombo, Ratos de Porão, Far From Alaska e Autoramas. Em cada um dos dias também se apresenta uma banda de abertura, que será escolhida em um concurso.

Os ingressos estão à venda e custam a partir de R$ 70. Há a opção de meia-entrada para quem doar 1 kg de alimento não perecível ou apresentar a carteirinha de estudante. Informações neste link.

Confira o line-up completo:

Sexta (13): CPM 22, Dead Fish, Sugar Kane, Bayside Kings, Teco Martins ॐSala Espacial, O Inimigo, Codinome Winchester, Cefa, Karaoke Band e banda de abertura.

Sábado (14): Braza, Supercombo, Big Up, Pense, Ratos de Porão, Terra Celta, Gloria, Rivets, O Bardo e o Banjo, Zumbis do Espaço, Rumbora, Nervosa, Molho Negro, The Mönic, Karaoke Band, mais uma banda de abertura.

Domingo (15): Francisco el Hombre, Far From Alaska, Strike, Esteban, Dibob, Granada, Autoramas, Cólera, Darvin, Violet Soda, Armada, Charlotte Matou um Cara, Wiseman, Karaoke Band e mais banda de abertura.

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Cartaz: Divulgação 

« Em cartaz, Yesterday retrata um mundo em que ninguém conhece os Beatles
The Who anuncia novo álbum para novembro; ouça single »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário