Festival HackTown realiza encontro sobre Marcas e Música em SP

maio 18th, 20190 Comments »Última Atualização: maio 18, 2019

Na sexta-feira, dia 24 de maio, o Festival HackTown realiza seu primeiro evento fora de Santa Rita do Sapucaí. O encontro acontece na Fauhaus, em São Paulo.

O espaço, no bairro da Lapa, receberá um painel de aquecimento, que une o mercado da música ao do marketing e da publicidade. Haverá ainda um tempo voltado à conexão entre pessoas, ao som de um showcases com as bandas King in The Belly e Hey Pappa, do guitarrista Dilson Laguna.

Segundo Carlos Henrique Vilela, um dos organizadores do festival, “o HackTown é um evento que atrai gente de áreas distintas e é todo desenhado para que encontros e conexões aconteçam. Nosso warm up em São Paulo vai seguir essa lógica”, completa. A mesa será formada por Ygor Alexis, responsável pelo marketing da banda Supercombo, Renata Gomes, da Habro Music, Tony Aiex, do site Tenho Mais Discos que Amigos, Juliana Laguna, da Flow Creative Core e responsável por projetos como o Sofar Sounds, além de Marcelo Shimbara, da TNT Energy Drink.

O evento terá início às 19h e os ingressos custam R$ 20, à venda neste link.

HackTown 2019

O festival completo acontece de 5 a 8 de setembro, em Santa Rita do Sapucaí (MG). O evento de tecnologia, startups e música, inspirado no SXSW, ocorrerá na cidade pela quinta vez. Os ingressos também já estão à venda.

Site: https://hacktown.com.br

Por: Diego Centurione
Imagens: Divulgação

« Banda Kryour lança álbum de estreia “Where Treasures Are Nothing”
Slash em Porto Alegre: sempre uma experiência única »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário