Banda Kryour lança álbum de estreia “Where Treasures Are Nothing”

maio 16th, 20190 Comments »Última Atualização: outubro 14, 2019

Reduto de Bandas

Formado por Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Wesley Peira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matheus Carrilho (bateria), o Kryour apresenta o disco de estreia Where Treasures Are Nothing. A banda, de São Paulo, pratica um som versátil, entre o death metal melódico e o metalcore.

“O repertório deste primeiro álbum do Kryour se forma em uma história de vida e retrata valores humanos sob a ótica da ansiedade e da depressão”, diz o vocalista Gustavo Iandoli. “Acredito que entrega e paixão o define, pois esperamos muito por esse momento e demos tudo na produção. As gravações foram bem detalhadas e deixamos com que as algumas ideias aparecessem dentro do estúdio. Assim, tudo foi fluindo da melhor maneira”, comenta.

Where Treasures Are Nothing teve produção de Diego Castro (The Ocean Revives, Purge, Abstracted, Summeria) e o grupo acrescenta que uma grande referência foi a banda Gojira. A arte de capa é de Carlos Fides (Almah, FlowerLeaf, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth).

O material foi antecipado com o single e clipe “Restless Silence” (assista abaixo). Ouça também o disco completo.

Facebook: https://www.facebook.com/kryour/

Por: Diego Centurione
Foto: Renan Facciolo

« Com participações especiais, Venomous lança versão de clássico do Angra
Festival HackTown realiza encontro sobre Marcas e Música em SP »

Categorias

Lançamentos Músicas e Vídeos Novo Álbum Reduto de Bandas

Tags

Comentários

Nenhum comentário