Beatles: Hey Jude apresenta “Rooftop Concert” em telhado de galeria e teatro

janeiro 29th, 20190 Comments »Última Atualização: janeiro 29, 2019

O último show dos Beatles, conhecido como “Rooftop Concert”, será apresentado pela banda Hey Jude em São Paulo no telhado da Galeria do Rock, nesta quarta (30), e no Teatro Bradesco, dia 7 de fevereiro. O evento do dia 30, ao meio-dia, é fechado para convidados.

As apresentações comemorativas marcam os 50 anos do famoso show feito pelos Beatles no telhado da Apple, em 1969. Os ingressos para o espetáculo do dia 7, às 21h, já podem ser adquiridos através do site do teatro e custam a partir de R$ 60. Nesta apresentação serão mostradas também outras fases dos Beatles, com acompanhamento de uma orquestra.

Formado por Thiago Gentil (John Lennon), Cesar Kiles (Paul McCartney), Gustavo Gazana (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e o maestro Anselmo Ubiratan (George Martin), o grupo presta seu tributo em grande estilo apostando em um repertório amplo e na fidelidade de arranjos, timbres vozes, figurinos, trejeitos e até nos diálogos em inglês no palco para proporcionar ao público, a sensação mais próxima de estar diante do quarteto de Liverpool.

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Imagem: Divulgação

« São Paulo terá noite para relembrar o Coldplay
Com Pitty e Capital Inicial, Planeta Atlântida 2019 terá transmissão ao vivo »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário