Queen: pré-estréia do filme “Bohemian Rhapsody” terá shows e exposição no Brasil

outubro 15th, 20180 Comments »Última Atualização: outubro 16, 2018

O filme “Bohemian Rhapsody”, que conta a história do Queen e de seu vocalista Freddie Mercury, chega aos cinemas em 1° de novembro. Para marcar o lançamento será realizada no próximo dia 30 de outubro, uma pré-estreia do longa no Allianz Parque Hall (São Paulo), seguida por shows do Frejat e da Banda Malta.

A arena se transformará na maior sala de cinema de todo o país, para a primeira exibição no Brasil de “Bohemian Rhapsody”. Serão cerca de 4 mil espectadores, em três setores. Os ingressos custam de R$ 60 (meia) a R$ 180 e já estão disponíveis por meio do site www.bohemiancelebration.com.br.

O longa biográfico mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

“Bohemian Rhapsody” traz Rami Malek no papel de Freddie Mercury, Joseph Mazello como John Deacon, Ben Hardy interpretando Roger Taylor, Gwilym Lee como Brian May. Confira abaixo, o trailer.

Além disso, quatro cidades brasileiras receberão uma exposição com réplicas dos figurinos usados por Rami Malek, no filme.

As peças serão expostas gratuitamente no Conjunto Nacional, em São Paulo, entre os dias 16 e 29 de outubro. Depois, a mostra segue para o Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre.

Serviço

CELEBRATION EXPERIENCE BOHEMIAN RHAPSODY
(pré-estreia e shows)

Data: 30 de outubro de 2018
Horário: 18h30 Abertura dos portões
19h30 Início do evento
23h30 Término do evento
Local: Allianz Parque Hall
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – São Paulo

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Imagem: TZM Entretenimento (Divulgação)

« Em São Paulo, Franz Ferdinand mostra entrega do início ao fim
Celebrando “Appetite For Destruction”, São Paulo recebe exposição do Guns N’ Roses »

Categorias

Filmes & Documentários Músicas e Vídeos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio