Em São Paulo, Franz Ferdinand mostra entrega do início ao fim

outubro 14th, 20180 Comments »Última Atualização: novembro 10, 2018

Cobertura – Direto do Tom Brasil (SP)

A noite de sexta, dia 12 de outubro, no Tom Brasil (São Paulo), foi marcada pela entrega dos escoceses do Franz Ferdinand. Ilustrando a edição do evento Popload Gig, a banda não deixou ninguém parado do início ao fim do show.

A apresentação começou pontualmente, às 21h30, com “Always Ascending”, faixa que dá nome ao novo álbum e turnê, seguida por “Lazy Boy”. “No You Girls” não demorou para aparecer assim como “Take me out”, um dos momentos mais estonteantes da noite sem deixar ninguém parado.

Desde o início do show, o vocalista Alex Kapranos dialogou com a plateia. Antes de começar a tocar “Michael”, o frontman explicou que a letra se tratava de dois lindos garotos dançando, foi a deixa para um breve protesto. Na pausa para o bis, com as luzes baixas, gritos de “Ele Não” ecoavam de boa parte do público.

Na volta, o palco foi tomado pelas canções “Finally”, “Love Illumination” e “Outsiders”, a pedido de uma fã. Kapranos ainda interagia com os fãs querendo saber se eles estavam realmente ali como ele estava, repleto de emoção de tocar para os brasileiros. O show fechou com “This Fire”, literalmente botando fogo em São Paulo.

Mais fotos exclusivas (clique nas setas ou na imagem):

Franz Ferdinand em São Paulo (Exclusivas)

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Thiago Almeida para Reduto do Rock

« Fotos exclusivas do Peter Hook em São Paulo
Queen: pré-estréia do filme “Bohemian Rhapsody” terá shows e exposição no Brasil »

Categorias

Coberturas Destaque Exclusivo! Fotos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio