Abrangendo hits ao longo dos mais de 20 anos, Skank arrasa em show em São Paulo

setembro 2nd, 20180 Comments »Última Atualização: setembro 4, 2018

Cobertura – Direto do Credicard Hall (SP)

Com os ingressos esgotados desde o meio da semana, o Skank subiu ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, neste sábado, dia 1º, para não deixar nenhum fã decepcionado. Há muito tempo a banda mineira não se apresentava na capital paulista. Assim, a expectativa e ansiedade estavam grandes para o show da turnê de lançamento do CD/DVD Os Três Primeiros.

Com repertório composto por sucessos dos seus três primeiros álbuns, o show começou com “Tanto” e “In(dig)nação”, relembrando o ano de 1992 e o primeiro disco homônimo ao grupo.

Como disse Samuel Rosa, “a única herança que uma banda tem é o seu passado”. Pois então, a noite foi completa e comtemplou também canções mais recentes como “Vou Deixar”, “Ainda Gosto Dela” e “Três Lados”.

De Calango não podia ficar de fora “Jackie Tequila”, “Te Ver” e “Esmola”. Já de Samba Poconé, “Garota Nacional” e “É uma partida de futebol” foram cantadas a plenos pulmões.

Entre as duas horas e meia de show, teve tempo para a canção inédita “Algo Parecido”, do disco Os Três Primeiros, além de “Resposta” e “Dois rios”, apresentadas no bis. O final tinha quer fechar justamente com a “Saideira”, não deixando ninguém parado.

Galeria de fotos exclusivas (clique nas setas ou na imagem):

Skank em SP (Exclusivas)

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Thiago Almeida para Reduto do Rock

« Grandes nomes do rock nacional celebram a obra de Cazuza
Fotos exclusivas da Tarja Turunen e Rec/All em SP »

Categorias

Coberturas Destaque Exclusivo! Fotos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio