Paradise Lost se apresenta no Brasil em agosto e setembro

agosto 22nd, 20180 Comments »Última Atualização: agosto 22, 2018

O Paradise Lost, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, está de volta após dois anos longe dos fãs brasileiros. O show faz parte da bombástica turnê promocional do aclamado novo álbum Medusa (2017 – Nuclear Blast) pela América Latina.

Uma das apresentações mais esperadas de Nick Holmes (vocal), Greg Mackintosh (guitarra), Aaron Aedy (guitarra), Steve Edmondson (baixo) e Waltteri Väyrynen (bateria) durante esta excursão, acontece no próximo dia 1º de setembro, no Carioca Club, em São Paulo (outras datas na agenda).

Os fãs ainda podem garantir presença adquirindo os ingressos disponíveis no pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados.

Formada em 1988, na cidade de Halifax, a banda inglesa é considerada uma das criadoras do gênero gothic metal. No início da carreira, a proposta musical era mais extrema, e junto aos conterrâneos do Anathema e My Dying Bride, também foi uma das responsáveis pelo surgimento do death/doom metal. No fim da década de 1990, resolveram abordar uma sonoridade mais comercial, adicionando elementos de rock eletrônico, o que teoricamente ajudou a crescer a sua popularidade e atingir novos públicos.

Por: Diego Centurione
Informações e Imagem: Release Oficial

« Festival HackTown 2018 traz inovação no mercado musical
Franz Ferdinand retorna ao país para três shows em outubro »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio