Festival HackTown 2018 traz inovação no mercado musical

agosto 19th, 20180 Comments »Última Atualização: agosto 30, 2018

De 6 a 9 de setembro, acontece em Santa Rita do Sapucaí, cidade no sul de Minas Gerais, o HackTown 2018. Inspirado no festival americano South by Southwest (SXSW), o evento busca reunir a comunidade inovadora da América Latina para conhecer práticas de inovação, além de ter contato com projetos e startups.

Entre as principais frentes do HackTown 2018 está a de Inovação no Mercado da Música que, durante os quatro dias do festival, terá debates, encontros e negócios voltados a todas as áreas da indústria musical, como produtores, artistas, jornalistas, festivais, startups e outros interessados.

Serão mais de 300 palestras, workshops e showcases com novos artistas, acontecendo simultaneamente, em diversos locais, como bares, restaurantes, salas de aula e no centro da cidade. Além da música, o evento também abrange as frentes de inovação em tecnologia, negócios e economia criativa.

Os ingressos estão à venda e são válidos para todas as atividades oficiais durante os 4 dias de evento. Há opção de meia-entrada (R$ 250) para quem doar um livro. Clique aqui!

Confira a programação neste link.

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Foto: HackTown 2017  –  Arquivo HackTown

« Com novas formações, Cachorro Grande e Defalla farão shows juntos em SP
Paradise Lost se apresenta no Brasil em agosto e setembro »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio