Skank retorna a São Paulo com show da turnê “Os Três Primeiros”

julho 21st, 20180 Comments »Última Atualização: julho 21, 2018

A banda mineira Skank se prepara para um show no dia 1º de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentação faz parte do projeto “Os Três Primeiros”, com repertório composto por sucessos dos seus três primeiros álbuns e algumas das músicas mais representativas do Skank nesse período, como “Sutilmente”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol” e “Vou deixar”.

Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$ 45 (meia – plateia superior) a R$ 290 (camarote setor 1). Informações no site Tickets For Fun.

O show do novo projeto foi gravado em novembro de 2017, no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e será lançado em DVD, CD, Blu-ray e Vinil, com turnê por todo o país. A ideia surgiu durante os shows comemorativos dos 20 anos do Samba Poconé, a partir dos pedidos de canções do repertório também dos dois primeiros discos da banda: Skank (1993) e Calango (1994). Além disso, a banda não teve nenhum álbum ao vivo nos anos 90 e sempre sentiu falta de um registro dessa sonoridade.

Já é possível conferir a capa do disco Os Três Primeiros (imagem acima). Desenvolvida pelo artista Emerson Camaleão, a ilustração foi inspirada em antigos pôsteres de circo. Uma releitura ao local de gravação, Circo Voador. O álbum ao vivo chega ao mercado fonográfico neste segundo semestre.

Serviço

Skank

Data: Sábado, dia 1º de setembro de 2018
Horário: 22h
Local: Credicard Hall SP
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP)

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Imagem (via Site Skank)

« Angra faz parceria com Sandy em clipe e gravação de DVD em SP
Angra: fotos exclusivas da gravação do novo DVD em SP »

Categorias

Lançamentos Novo Álbum Projetos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio