Festa em São Paulo apresenta tributo à música do The Black Crowes

julho 7th, 20180 Comments »Última Atualização: julho 9, 2018

(Atualizado)

Em setembro, acontece a “Festa 25 Anos – Southern Harmony and Musical Companion” no Espaço Som, em Pinheiros (São Paulo). O evento apresentará a Conspiracy, tributo brasileiro criado com a intenção de homenagear o The Black Crowes.

Formado por Davi Stracci (vocal) e Guido Lopes (guitarra) do Republique du Salem (banda que trabalhou com o guitarrista Marc Ford do Black Crowes), Vagner Nascimento (guitarra), Pepe Bueno (baixo) e Mateus Schanoski (teclado) do Tomada Rock, além do baterista Carlinhos Mazzoni (Culto ao Rim), o projeto teve início este ano, quando os integrantes dos grupos decidiram juntar-se e levar ao palco um espetáculo único, de releitura estética e musical. Participam também as cantoras Jéssica Lima e Meg Abreu, como backing vocals.

A Conspiracy – Brazilian Black Crowes Tribute começa sua trajetória com a releitura integral de The Southern Harmony and Musical Companion, álbum lançado em 1992 pela banda americana e de maior vendagem. Durante a festa, que será realizada no dia 15 de setembro (sábado), às 21h30, o tributo tocará este disco, além de outras surpresas do catálogo do The Black Crowes.

“O objetivo da Conspiracy é celebrar com os fãs o legado musical do Black Crowes, grupo do qual todos nós também somos profundos admiradores”, conta o guitarrista Guido Lopes. Os ingressos já estão à venda no segundo lote, por R$ 30. As entradas são limitadas e podem ser reservadas através do Facebook do projeto e no link da festa.

Por: Diego e Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Foto: Divulgação

« Evento reúne rock’n'roll, carros antigos e food truck em Porto Alegre
Angra faz parceria com Sandy em clipe e gravação de DVD em SP »

Categorias

Lançamentos Projetos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio