Com maestria, God Save The Queen faz show da turnê de 20 anos em SP

junho 25th, 20180 Comments »Última Atualização: junho 28, 2018

Cobertura – Direto do Credicard Hall (SP)

A noite do último sábado, dia 23, foi dedicada a reviver os clássicos do Queen. Dentro do Credicard Hall (novo nome do Citibank Hall), em São Paulo, uma plateia lotava as mesas e poltronas para acompanhar de perto a apresentação da banda argentina God Save The Queen. O show faz parte da turnê comemorativa de 20 anos.

“One Vision” já deu o tom do que estava por vir. Qualidade sonora aliada a performance cheia de maestria do vocalista Pablo Padin, que dá vida ao eterno Freddie Mercury. Além da aparência física, o frontman se destaca pelo carisma com o público.

Não faltaram hits para os fãs se levantarem e tentarem curtir ao máximo o show como em “A Kind of Magic”, “Another One Bites the Dust” e “Radio Gaga”. Teve momento de emoção com “Love of my Life” ao violão, e Pablo ao piano com “Bohemian Rhapsody”.

Ao longo das duas horas de show, o público pôde reviver o Queen e ver a qualidade do tributo argentino. No final da apresentação, foi a vez de correr para a grade e conferir o bis que veio com “Don’t Stop me Now”. Afinal, esse é um show de rock! A banda ainda adiantou que deve retornar em setembro.

Galeria de fotos exclusivas (clique nas setas ou na imagem):

God Save The Queen em SP (Exclusivas)

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Camila Cara para Reduto do Rock

« The Calling retorna ao Brasil para shows em agosto
Em agosto, Planet Hemp faz show reunindo clássicos em São Paulo »

Categorias

Coberturas Destaque Exclusivo! Fotos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio