Clemente e a Fantástica Banda Sem Nome mostram experiência em show em SP : Reduto do Rock

Clemente e a Fantástica Banda Sem Nome mostram experiência em show em SP

junho 9th, 20180 Comments »Última Atualização: junho 9, 2018

Cobertura – Direto do Teatro Viradalata (SP)

Na última quarta-feira fria paulistana, dia 06, um dos mais consagrados nomes do Punk Rock nacional, Clemente Tadeu, apresentou seu projeto solo acompanhado dos amigos Johnny Monster (Guitarra), Joe Gomes (baixo) e Rodrigo Cerqueira (bateria) e fez, do charmoso Teatro Viradalata, uma noite intimista sem perder o peso e a energia que carrega nesses quarenta anos de estrada.

A banda levou ao palco o álbum de estreia intitulado Antes que seja tarde (Heart Bleed Blue, 2016), composto por canções escritas nas últimas décadas, que apesar de manter as raízes, não se encaixam em suas outras bandas, Inocentes e Plebe Rude, como explicou o vocalista durante sua apresentação. “Estou na estrada há aproximadamente 40 anos, há 37 toco ‘Pânico SP’ nos shows. Tudo bem. Mas esse projeto me dá a chance de mostrar outras coisas”, completou.

Com aproximadamente uma hora de show e abertura do grupo “Acidental”, a banda tocou a música de divulgação “Sou como o sol” (veja clipe dirigido por Gastão Moreira), “Sonhos” ,“Coração” entre outras do disco. Teve ainda cover de “Anjo da Guarda”, da Made in Brazil, e uma sensacional versão de “Preciso me encontrar”, do Cartola.

Clemente e a Fantástica Banda Sem Nome deixaram claro que anos de experiência somados ao diferencial de se apresentar em um pequeno teatro resultam em um show completo, com muito rock, simpatia e entrosamento. É possível ouvir o álbum na íntegra neste link.

Por: Malú Botelho (Colaboradora RR)
Edição: Álvara Bianca e RR

« Festival João Rock divulga horários das apresentações; saiba onde assistir ao vivo
Cultura Inglesa Festival será transmitido ao vivo neste domingo »

Categorias

Coberturas Exclusivo! Fotos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio