Grátis: espetáculo traz Samuel Rosa e orquestra tocando clássicos do rock : Reduto do Rock

Grátis: espetáculo traz Samuel Rosa e orquestra tocando clássicos do rock

maio 23rd, 20180 Comments »Última Atualização: maio 23, 2018

No próximo domingo, dia 27 de maio, a partir das 18h, acontece a segunda edição da Sinfonia Samsung Rock, na plateia externa do Auditório Ibirapuera. O evento é gratuito e tem como protagonistas a Orquestra Juvenil Heliópolis, Samuel Rosa e convidados. A apresentação a céu aberto traz clássicos do rock em versões sinfônicas, feitas especialmente para uma grande orquestra e guitarristas renomados.

Composta por 70 músicos, a Orquestra Juvenil Heliópolis irá se apresentar sob a regência de seu maestro, Edilson Venturelli, acompanhada de uma banda de músicos de rock e guitarristas que se revezarão durante o concerto. Além do convidado especial Samuel Rosa (Skank), que irá tocar guitarra e cantar algumas músicas durante o espetáculo, estarão no palco os guitarristas Rodrigo Suricato (atual vocalista do Barão Vermelho) e Lari Basilio (vencedora do Samsung E-Festival em 2014). Magno de Alcantara Brecht (bateria), João Bosco Fonseca Junior (baixo), Tiago Rodrigues Costa (teclado), Gustavo Barros Clemente (guitarra), Orlando Costa Marcolino (percussão) e Webster Santos dos Santos (guitarra) completam o time de instrumentistas.

A apresentação será dividida em quatro partes incluindo canções de bandas como R.E.M, Foo Fighters, Pearl Jam, Soundgarden, Coldplay, Guns N’ Roses, U2, Radiohead, Beatles, Raul Seixas, Caetano Veloso e Skank.

Serviço

Sinfonia Samsung Rock

Data: 27 de maio de 2018
Horário: a partir das 18h
Local: Auditório Ibirapuera
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº – Parque do Ibirapuera – São Paulo/SP
Grátis

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione

« Paralamas, Legião Urbana XXX Anos, Ira! e mais se apresentam na Virada Cultural
Chega ao fim versão impressa mensal da revista Rolling Stone Brasil »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio