Em São Paulo, Erasure garante flashback para os anos 80

maio 13th, 20180 Comments »Última Atualização: maio 17, 2018

Cobertura – Direto do Espaço das Américas (SP)

A noite de sexta, dia 11, foi um verdadeiro flashback de volta à década de 80. No comando da pista de dança, o duo britânico Erasure. A apresentação de uma hora e meia começou com “Tales of the Unexpected” seguida por “Oh L’Amour”.

Formado pelo vocalista Andy Bell e pelo tecladista e guitarrista Vince Clarke, o Erasure contou com apoio de duas backing vocals. De volta ao Brasil, agora com a turnê World Be Gone, Andy reclamou que ficariam em São Paulo apenas 24 horas desejando estar mais com o público.

Dessa forma, não desperdiçou tempo e foi um verdadeiro lord com os fãs, sempre interagindo, agradecendo e dançando. Trajando um colante com estampa de tatuagem e um colar de pérola a maior parte do show, o cantor performático até brindou o momento.

Canções como “Just a Little Love”, “Stop”, “Love You to the Sky” não ficaram de fora e garantiram a alegria da plateia formada na sua maioria por pessoas na faixa dos 50 anos.

A luz azul predominante embalou a nostalgia das pistas de dança. O show chegou ao fim com a sequência de “Always”, “Sometimes” e a aguardada “A Little Respect”. A banda havia se apresentado no dia 10, em Curitiba, além de tocar no dia 12, no Rio de Janeiro.

Galeria de fotos exclusivas (clique nas setas ou na imagem):

Erasure em São Paulo (Exclusivas)

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Thiago Almeida para Reduto do Rock

« Uma viagem pelo universo dos Beatles na “Beatlemania Experience”, em Porto Alegre
Ozzy Osbourne se diverte em show de despedida em São Paulo »

Categorias

Coberturas Destaque Shows & Eventos

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio