Cachorro Grande lança álbum “Clássicos”, o primeiro ao vivo da carreira; ouça

abril 16th, 20180 Comments »Última Atualização: abril 16, 2018

Comemorando 18 anos de carreira, a banda Cachorro Grande está lançando o disco Clássicos. Este é o primeiro álbum ao vivo da carreira do grupo.

O repertório faz jus ao nome do disco e traz versões inéditas de “Sinceramente”, primeira música divulgada e com participação de Samuel Rosa (Skank), “Você Não Sabe o que Perdeu”, “Debaixo do Meu Chapéu”, “Como Era Bom”, “Dia Perfeito”, “Hey Amigo” e “Deixa Fudê”.

“Este álbum ao vivo era uma das cobranças que nós recebíamos do público desde o início da banda, já que o que apresentamos nos shows é bastante diferente das músicas de estúdio. Nós não reproduzimos o disco em nossas apresentações.”, comenta o vocalista Beto Bruno. “Além disso, trata-se da primeira vez que olhamos ‘para trás’, e contamos a história da banda. Este álbum é um passeio pelos anos 2000 até agora”, completa.

A gravação aconteceu durante dois shows em junho de 2017, no Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo. Na mesma oportunidade, o cineasta premiado Lírio Ferreira captou cenas para um documentário, sob sua direção, que contará a história da banda, e tem lançamento previsto para 2019.

A capa do disco, idealizada por Beto Bruno, traz referências dos séculos 17 e 18. O ex-titã Paulo Miklos também participa do projeto com um texto para o encarte. A produção é de Beto, Marcelo Gross e Jander Antunes, mixagem e masterização de Jander Antunes e Selo Press Pass.

Ouça neste link.

Agenda de shows no site: www.cachorrogrande.com.br.

Por: Diego Centurione
Foto da Capa: Fernando Schlaepfer (Divulgação)

« Titãs se prepara para gravar DVD da ópera-rock “Doze Flores Amarelas”

Categorias

Lançamentos Músicas e Vídeos Novo Álbum

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio