Lollapalooza Brasil 2018: mapa, dicas, transmissão ao vivo e como chegar : Reduto do Rock

Lollapalooza Brasil 2018: mapa, dicas, transmissão ao vivo e como chegar

março 19th, 20180 Comments »Última Atualização: março 20, 2018

Está chegando a hora do Lollapalooza Brasil 2018. A sétima edição do festival acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e traz como headliners Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e LCD Soundsystem. Serão mais de 72 artistas em quatro palcos: Budweiser, Onix, Axe e Perry’s by Doritos.

Uma das novidades do evento neste ano é que ganhou um dia a mais em sua programação, o #OnixDay. Na quinta, dia 22, 50 mil clientes e convidados de um patrocinador poderão curtir apresentações de LCD SoundSystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa. Além disso, há o reposicionamento dos palcos Perry’s by Doritos e o palco AXE. Confira no mapa (clique para ver em tamanho maior):

Transmissão

E quem não puder ir ao Lollapalooza pode acompanhar tudo de casa através da internet e dos canais Multishow e Bis. A transmissão ao vivo dos palcos será a seguinte:

- O Multishow e o Multishow Play transmitem com exclusividade os shows do Palco Budweiser, que recebe bandas como Red Hot Chili Peppers e The Killers, e do Palco 2, por onde passam figuras como LCD Soundsystem, Imagine Dragons e Lana Del Rey.

- O Bis e o Bis Play mostram os shows do Palco 3, com atrações como Zara Larsson, Kygo e Wiz Khalifa.

- Pra ver tudo que rola no Palco Perry’s é só ir até o Multishow Play, que também vai mostrar tudo do espaço de música eletrônica do Lolla com exclusividade. Por lá, vão passar nomes como Alok, DJ Snake e Hardwell.

Atrações e Horários
(clique para ver em tamanho maior)

Dicas e Principais Serviços

ABERTURA DOS PORTÕES – às 11h na sexta-feira (23/03), sábado (24/03) e domingo (25/03).

O QUE LEVAR:

- Pulseira Lolla Cashless by next (único e exclusivo ingresso do festival)
- Documentos pessoais
- Chapéu ou boné*
- Óculos Escuros
- Barra de cereal
- Canga*
- Capa de chuva
- Protetor solar
- Protetor labial
- Câmera portátil
- Mochila ou bolsa*
- Frutas cortadas
- Industrializados fechados
*Estes itens estarão à venda no festival, procure uma LOLLA STORE para comprar esses e outros produtos

O QUE É PROIBIDO LEVAR:

- Garrafas, latas, bebidas
- Utensílios de armazenagem
- Embalagens rígidas com tampa
- Capacetes
- Cadeiras ou bancos
- Armas de fogo e armas brancas
- Objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes
- Fogos de artifício
- Objetos de vidro
- Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.
- Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, etc.
- Animais – exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual.
- Bastão para tirar foto.
- Guarda-chuva
- Substâncias inflamáveis, corrosivas.
*O portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais. Os objetos não autorizados serão descartados.

Mais informações estão disponíveis em https://www.lollapaloozabr.com/faq-2018.

DICAS FUNDAMENTAIS

- Hidrate-se e use protetor solar se for chegar muito cedo.
- Use roupas e sapatos confortáveis.
- Para não perder nada, saia com antecedência mínima de 4 horas.

POSTOS MÉDICOS – Haverá 8 unidades distribuídas no local, com uma equipe de profissionais treinados e toda a infraestrutura necessária para garantir o bem-estar de todos.

SEGURANÇA – Profissionais uniformizados estão circulando por todo o festival. O evento contará com o apoio do 27º Batalhão da Polícia Militar, CET, Subprefeitura, Guarda Civil Metropolitana, SP Trans, DTP, Deatur – Polícia Civil. Prevenir-se é a dica mais importante. Mantenha seus documentos, dinheiro e aparelho celular sempre nos bolsos da frente. Não compre ingressos na rua de pessoas desconhecidas.

LOLLA LOCKERS – Para comodidade do público, será possível guardar seus pertences nessa tenda localizada no acesso ao palco Perry’s by Doritos, próximo ao Portão 9. Será possível dividir este espaço com um amigo!

TAG A KID – Identificação gratuitamente de menores nos portões de acesso ao festival ou na tenda de Central de Informações. Desta forma, será muito mais fácil localizar as crianças, caso ocorra uma separação.

PCD – A entrada e saída de portadores de necessidades especiais deve ser feita exclusivamente pelo portão 7. Há uma área exclusiva para PCD (pessoas com deficiência), localizada e devidamente sinalizada em cada um dos palcos, além disso, brigadistas estão a disposição para ajudar na locomoção.

FOOD TRUCKS E BARES – Estarão espalhados por Interlagos para você não ficar na mão, independente da sua localização;

CHEF´STAGE – são diversas barracas com um cardápio variado, elaborado por chefs renomados;

LOLLA STORE – Camisetas, bonés, capas de celular, pôsteres e muitas outras coisas para guardar de lembrança;

LOLLA MARKET – local para relaxar e encontrar os amigos, com uma feira de produtos e serviços muito especiais;

BANHEIROS – Serão disponibilizados banheiros químicos, distribuídos em diversos pontos estratégicos do Autódromo.

COMO CHEGAR E COMO IR EMBORA

Saiba todas as opções disponíveis para chegar ao Lollapalooza Brasil 2018 e voltar para casa!

LOLLA TRANSFER - É um serviço de traslado privativo especial de IDA e VOLTA do Lollapalooza Brasil, saindo dos hotéis Hilton Morumbi (Av. das Nações Unidas, 12901 – Brooklin Paulista) e Transamérica Higienópolis (Rua Alagoas, 974 – Higienópolis) por meio de vans ou ônibus.

O serviço de IDA será prestado das 11h às 19h (com 30 min de intervalo entre cada partida) e o serviço de VOLTA será realizado das 20h30 às 00h30, no sábado, e das 20h30 às 23h30, no domingo. As saídas serão realizadas mediante lotação máxima dos veículos. Recomenda-se estar no ponto de embarque e de retorno com 30 minutos de antecedência do horário desejado. O local de desembarque será o mesmo do embarque e vice-versa. Este serviço está à venda, exclusivamente, pelo site do Lollapalooza Brasil 2018 (https://www.lollapaloozabr.com/tickets-2018/servicos/#lolla-transfer) até o dia 22 de março, mediante disponibilidade.

TREM - É só pegar a Linha 9 – Esmeralda e desembarcar na estação Autódromo, que fica aberta até 01h no sábado e até 00h, na sexta e no domingo. No local, teremos uma equipe uniformizada auxiliando o acesso ao festival. O portão mais próximo para a entrada do Lolla é o portão 9 e, na hora de ir embora, você pode sair pelo portão 9 ou G. ATENÇÃO! COMPRE SEU BILHETE DE IDA E VOLTA, E EVITE FILAS NA HORA DE IR EMBORA.

ÔNIBUS - A SPTRANS possui diversas linhas que te levam ao Autódromo de Interlagos e que estarão sinalizadas. Verifique no site www.sptrans.com.br as opções. Na hora de ir embora, além dos ônibus noturnos, teremos uma linha especial de ônibus com destino ao Terminal Santo Amaro, localizado na Av. Jacinto Júlio (próx. ao portão 09), que funcionará das 21h à 01h na sexta e sábado e, das 20h à 00h, no domingo.

TÁXI – Se você vai de táxi, pode descer próximo aos portões D, M, 7 e 8. Na hora de ir embora, serão montados pontos especiais de táxi nesses portões para facilitar sua volta pra casa.

UBER: assistentes ficarão de prontidão no Ponto de Encontro localizado na Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos, próximo aos portões 7 (exclusivo para PNE) para indicar o melhor local para encontrar seu motorista.

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Foto: Divulgação (via Lolla BR)

« Em junho, João Rock terá Pitty, Planet Hemp e Os Mutantes
Setlist do Red Hot Chili Peppers no Lollapalooza Brasil 2018 »

Categorias

Rock na TV Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio