Esbanjando simpatia, James Blunt embala mais do que casais em SP

fevereiro 26th, 20180 Comments »Última Atualização: fevereiro 28, 2018

Cobertura – Direto do Tom Brasil (SP)

Famoso por embalar casais, o músico inglês James Blunt subiu ao palco do Tom Brasil, em São Paulo, na noite de domingo, 25 de fevereiro, e mostrou mais do que o público esperava.

A apresentação foi a única no país e trouxe, além dos casais de apaixonados, fãs de diversas parte do Brasil, como Clegem Dantas e Glecem Gaia, mãe e filha que vieram de Manaus para conferir de perto mais uma vez o cantor. “Fomos em Porto Alegre, em 2012, e até perdemos o voo. Mas hoje valeu a pena tudo. Só faltava a cereja do bolo, dar um abraço nele”, comenta Glecem após participar de um meet and greet com o ídolo.

Pontualmente às 21h, James Blunt e banda abriram o show com “Heart to Heart”, seguida por “I´ll Take Everything”. Extremamente simpático, o músico tentava conversar com os fãs e arriscou algumas palavras em português. “Meu português é limitado. Posso dizer obrigado. Muito obrigado”, disse Blunt que ainda elogiou as bonitas vozes do Brasil.

Após “Heartbeat”, “Someone Singing Along” foi dedicada ao presidente norte-americano Donald Trump em tom de protesto. Um momento de bastante emoção foi ao som de “Goodbye my Lover”, tocada pelo músico ao piano e acompanhada em coro.

As imagens no telão davam vida à turnê do álbum The Afterlove, quinto da carreira. A noite ainda contou com os hits aguardados como “Carry You Home”, “You’re Beautiful” e “Same Mistake”.

Antes do bis, Blunt fez uma brincadeira com os fãs pedindo para que todos se abaixassem e acompanhassem o ritmo que ia subindo em “OK”. Ao final do show, o músico inglês apresentou a banda, pegou uma bandeira do Brasil e ainda tocou “1973” e “Bondfire Heart”.

Mais fotos exclusivas (clique na imagem ou nas setas):

James Blunt em SP (Exclusivas)

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Camila Cara para Reduto do Rock

« Angra lança nono disco de estúdio; ouça “Ømni”
O Rappa se despede dos palcos de São Paulo »

Categorias

Coberturas Destaque Exclusivo! Fotos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio