Cobertura – Direto do Espaço das Américas (SP)
Com ingressos esgotados, Jack Johnson lotou na terça-feira, dia 7, seu show em São Paulo (Espaço das Américas). O músico havaiano subiu ao palco às 22h17 e transformou o local em um verdadeiro luau para os fãs.
A primeira da noite foi “If I Had Eyes” seguida por “You Can’t Control It” e “Never Know”. Da plateia, Jack chamou Henrique para tocarem juntos a nova faixa “Sunsets for Somebody Else”, que faz parte do álbum All the Lights Above it Too. O disco dá nome à turnê e em São Paulo foram apresentadas outras três músicas inéditas.
Mais do que apenas o som, a vibe luau foi complementada pelo cenário que incluía uma rede de pescar no teto e luzes coloridas feitas com plásticos coletados no mar do Havaí.
Juntamente com Jack, o tecladista Zach Gill, que rouba a cena em diversos momentos do show, o baixista Merlo Podlewski e o baterista Adam Topol tornaram a noite mais do que envolvente.
Durante as duas horas de show, o músico ainda leu alguns cartazes e também chamou ao palco o fã Hugo para tocarem “I Got You”. O público tanto pediu que Jack se jogou na plateia no pedido “crowd surf”.
Só mais para o final é que vieram os hits “Upside Down”, “Good People” e “Sitting, Waiting, Wishing”, sem esquecer é claro de “Banana Pancakes”, uma das faixas mais queridas. Já passava da meia noite quando o bis trouxe Jack sozinho ao violão para tocar “Times Like This” e “Do You Remember”. Teve até tempo de atender outro pedido de fã com a música “Willie Got Me Stoned and Stole All My Money”. O show terminou com a banda voltando para “Better Together”, que foi cantada do início ao fim em coro.
Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Stephan Solon (via Midiorama)
Nenhum comentário