Megadeth faz show na medida certa em São Paulo

novembro 2nd, 20170 Comments »Última Atualização: novembro 5, 2017

Cobertura – Direto do Espaço das Américas (SP)

A banda americana Megadeth se apresentou em São Paulo na última terça-feira (31), em pleno Halloween. O grupo de Dave Mustaine entregou um show curto e poderoso aos fãs no Espaço das Américas. O local não estava lotado, mas o público presente conseguiu preencher cada espaço ao cantar a pleno pulmões o repertório de hits da banda.

O show de abertura ficou a cargo do grupo Vimic, que tinha alguns poucos fãs no meio do público ansioso pelo Megadeth. A atração principal do Vimic era o ex-baterista do Slipknot, Joey Jordison, que teve seu nome gritado em coro pela plateia em vários momentos.

Alguns minutos após às 22h, Dave Mustaine, David Ellefson, Kiko Loureiro e Dirk Verbeuren subiram ao palco. O show do Megadeth agora tem um gosto especial para os fãs brasileiros, que gritavam orgulhosos pelo guitarrista Kiko Loureiro, um dos grandes destaques da noite (não poderia ser diferente). A atual formação do Megadeth já havia passado pelo Brasil em 2016, também com a “Dystopia World Tour“.

A curta apresentação de 1h30 cumpriu com maestria sua função. O desfile de hits começou com “Hangar 18”, passando por “Poison Was The Cure”, “Symphony Of Destruction” e “Peace Sells”. Mustaine pouco conversou com a plateia, mas fez questão de agradecer o apoio dos fãs pela conquista do Grammy com a música “Dystopia”, canção título do álbum em divulgação.

O vocalista também brincou com a euforia da plateia em relação a Kiko Loureiro. Enquanto gritavam pelo guitarrista brasileiro, Mustaine se aproximou sozinho na ponta do palco e imediatamente o público passou a gritar seu nome. “Não era Kiko que vocês estavam gritando? Podem continuar, eu espero”, disse Dave Mustaine sentando ao fundo do palco.

Orgulho a parte, Kiko Loureiro mostrou porque é dos grandes guitarristas brasileiros e porque foi uma ótima adição ao Megadeth. Seus solos foram um ponto alto da noite e levavam o público ao delírio. Mas nada tira o brilho de Mustaine, que ainda é capaz de entregar uma performance vocal poderosa e rasgada.

A apresentação se encerrou com “Holy Wars… The Punishment Due” e com a promessa da banda de retornar em breve. O grupo também se apresentou no Rio de Janeiro, dia 1º de novembro. Aguardem cobertura no Reduto do Rock.

Mais fotos exclusivas (clique nas setas ou na imagem):

Megadeth e Vimic em SP (Exclusivas)

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Thiago Almeida para Reduto do Rock

« NX Zero: vídeo e áudio completo do novo DVD “Norte Ao Vivo”
Plebe Rude faz show em SP com canções inéditas compostas na década de 80 »

Categorias

Coberturas Destaque Exclusivo! Fotos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio