Em show memorável e cheio de carisma, Bon Jovi lota São Paulo Trip

setembro 24th, 20170 Comments »Última Atualização: setembro 24, 2017

Cobertura – Direto do Allianz Parque (SP)

Mais de 40 mil fãs lotaram o Allianz Parque para o segundo dia de São Paulo Trip. A noite foi embalada maravilhosamente por Bon Jovi. Com toda energia, carisma e encanto, Jon e banda comandaram o show.

Foram duas horas e meia de apresentação que agradou e muito o público, em sua maioria na casa dos 30 e 40 anos. “This house is not for sale”, faixa que dá nome ao novo disco e turnê, foi a primeira da noite. O repertório contemplou boa parte de músicas da década de 80 dos álbuns Slippery When Wet e New Jersey.

Jon logo no início cumprimentou o público, perguntou se tinham assistido ao Rock in Rio no dia anterior e prometeu que este show seria bem melhor. Divulgando algumas faixas no novo álbum, não tão conhecidas, Jon chamava o público nas palmas para acompanhar. O músico não parou um minuto e até chamou uma fã ao palco durante “Bed of Roses” para dançar, abraçar e beijar! Além disso, desceu na plateia para tirar algumas selfies.

Os momentos de explosão foram em “You Give a Love a Bad Name”, “It’s my Life” e “Keep the Faith”, onde por alguns instantes os dois telões laterais pararam de funcionar. A voz pode não estar tão potente, mas o sorriso e simpatia continuam a cativar todos que acompanham os mais de 30 anos de carreira de Bon Jovi.

Para o êxtase geral dos fãs e atendendo inúmeros pedidos, o bis teve “Always” e “These Days”, praticamente hino do grupo O público de Porto Alegre e do Rock in Rio ficaram decepcionados por não terem esses dois hits, mas São Paulo foi premiada com uma noite arrebatadora conduzida por toda a banda. Na despedida, ainda prometeram voltar ano que vem com nova turnê.

O segundo dia do São Paulo Trip teve ainda abertura com o grupo The Kills. A dupla fez uma boa apresentação para um estádio já lotado e ansioso pela atração principal.

Acompanhe nossa cobertura de todo o evento, que terá ainda Aerosmith e Guns N’ Roses. Veja aqui no site e siga @redutodorock.

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Camila Cara/89FM A Rádio Rock
(Colaboradora Reduto do Rock)

« No primeiro dia, São Paulo Trip faz história com The Who
Canal de TV reprisa melhores momentos do Rock in Rio 2017 »

Categorias

Coberturas Destaque Fotos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio