Gigante do poker faz parceira com Sully Erna e promete nova era em festivais da marca

julho 4th, 20170 Comments »Última Atualização: julho 9, 2017

Foto: Site Oficial Sully Erna

Há poucos meses, aconteceu a primeira edição do PokerStars Festival New Jersey, na famosa Atlantic City Boardwalk – orla banhada pelo oceano Atlântico que reúne os melhores hotéis e cassinos da região de Nova Jersey. Além da primeira série de torneios de poker ao vivo ser realizada nos Estados Unidos depois de cinco anos, o evento contou com show do cantor Sully Erna.

“Sobretudo, queremos que as pessoas se divirtam um pouco. Você ouve as pessoas dizerem o tempo todo que está faltando um pouco de diversão no poker e é isso que queremos mudar. A maioria dos jogadores conseguem jogar com seus capuzes e fones de ouvido”, disse Neil Johnson, chefe de operações da PokerStars, sobre a questão da música e da concentração necessária para uma disputa de poker.

A cada ano, a gigante do poker vem apostando ainda mais na questão do entretenimento para fortalecer seus festivais – portanto, vale ficar atento às futuras promoções da PokerStars Brasil em relação a eventos pelo mundo. A ideia da marca é levar a melhor experiência aos jogadores e espectadores, através da variedade de torneios ao vivo e da experiência geral dentro e fora das mesas de feltro, sejam elas online ou não.

A edição inaugural do PokerStars Festival New Jersey, por exemplo, marca o início de uma nova era de campeonatos de poker ao vivo nos Estados Unidos, aliados a uma programação musical de alta qualidade e que tem tudo a ver com o esporte da mente. Um dos motivos da marca firmar parceria há alguns anos, com Sully Erna, é que o líder da banda Godsmack é também um apreciador do poker; em 2008, o cantor chegou a participar do campeonato WSOP (World Series of Poker Tournament).

Foto: Site Oficial Sully Erna

Sully Erna nasceu e cresceu nos subúrbios de Boston, Massachusetts. Ele iniciou sua trajetória musical muito cedo, em 1971, quando começou a tocar bateria aos três anos de idade, e em 1995 montou a Godsmack. Desde a sua formação, o grupo lançou 5 álbuns de estúdio, 1 EP, 4 DVDs e 1 compilação, vendendo mais de 19 milhões de discos ao redor do mundo. Três de seus álbuns (Faceless, IV e The Oracle) alcançaram o número 1 na Billboard 200.

Além de ter conquistado a fama como líder de uma das maiores bandas de heavy metal dos anos 1990, foi eleito como um dos melhores vocalistas do gênero, com nomeações ao Grammy e outros prêmios. Hoje, em carreira solo, trabalha há alguns anos divulgando o álbum Hometown Life, um disco autoral cheio de referência a outros gêneros musicais e gostos particulares do músico.

Foto: Site Oficial Sully Erna

Produzido em seu estúdio em New Hampshire, o álbum foi todo composto por Sully no piano e na guitarra acústica. As referências vão de Billy Joe, Adele e Amy Winehouse, a Bruce Springsteen, Ray Charles e Etta James. Ao longo das faixas é possível encontrar toques de bossa nova, soul, jazz e blues, que, apesar de distantes do metal, remetem às suas origens familiares e às influências de sua infância.

Além de vocalista, produtor e multi-instrumentista, Sully também é um ator de destaque. Apenas citando algumas produções, em 2007, fez parte do elenco da série “Dirt”, ao lado de Cortney Cox; em 2016, participou do filme “Bleed For This”, de Martin Scorsese; e, agora, está trabalhando na produção de “The Getter”.

Edição: Reduto do Rock

« Skank comemora 20 anos de “O Samba Poconé” com registro ao vivo
Richie Kotzen inicia turnê pelo Brasil e toca no Dia Mundial do Rock em SP »

Categorias

Shows & Eventos

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio