“Cássia Eller, O Musical” volta a São Paulo em julho

junho 24th, 20170 Comments »Última Atualização: junho 24, 2017

De 21 de julho a 13 de agosto, a cidade de São Paulo receberá novamente “Cássia Eller, O Musical”. O espetáculo, que já percorreu as 27 capitais brasileiras, acontece no Teatro Opus (Shopping Villa Lobos).

O musical mostra Cássia ainda antes do início da carreira, acompanhando a sua trajetória na música e vida pessoal. O texto é de Patrícia Andrade, com direção de João Fonseca e Viniciús Arneiro, além de direção musical de Lan Lanh, que tocou anos com a cantora.

O roteiro passeia desde uma criação autoral quase obscura, como “Flor do Sol”, até algumas canções que ficaram imortalizadas por Cássia, como “Malandragem” (Cazuza/Frejat), “Socorro” (Arnaldo Antunes/Alice Ruiz) e “Por Enquanto” (Renato Russo). O amigo Nando Reis, que é também personagem do espetáculo, comparece com várias composições no repertório, como “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário”, “Luz dos Olhos”, “E.C.T.”, entre outras.

O papel-título é interpretado por Tacy de Campos, atriz e cantora de Curitiba que foi escolhida entre mais de 1.000 candidatas que se inscreveram para as audições, quando foi definido também todo o elenco, que conta ainda com Eline Porto, Emerson Espíndola, Juliane Bodini, Jana Figarella, Jandir Ferrari, Thainá Gallo (saiba mais neste link). A banda é formada por Felipe Caneca (pianista), Pedro Coelho (baixista), Diogo Viola (guitarrista), Mauricio Braga (baterista) e Fernando Caneca (violonista).

Os ingressos custam a partir de R$ 50 e já estão disponíveis para os dias 21, 22 e 23 de julho. Veja a ficha técnica do espetáculo e outras informações aqui.

Por: Reduto do Rock
Imagens: Teatro Opus e Turbilhão de Ideias (Divulgação)

« Foo Fighters lançará álbum em setembro
Titãs, Ultraje a Rigor e Ira! estão entre os destaques do Festival do Chocolate »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio