João Rock anuncia programação com palco dedicado ao Nordeste

fevereiro 22nd, 20170 Comments »Última Atualização: março 7, 2017

Como parte da agenda nacional de grandes festivais, o João Rock não decepcionou ao anunciar sua programação para a edição de 2017. Serão 17 atrações divididas em três palcos no espaço Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto (SP), no dia 10 de junho.

No Palco João Rock irão se apresentar CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty, que está retomando a agenda de shows após o nascimento de sua primeira filha. A novidade da 16ª edição ficou por conta do Palco Brasil, que homenageará a cena nordestina com Zé Ramalho, Alceu Valença, Nação Zumbi e Lenine.

O João Rock também se preocupa em dedicar um espaço para novos grupos com o Palco Fortalecendo a Cena, que receberá a banda Medulla, Selvagens à Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds. E ainda, o Palco João Rock será aberto pelo grupo vencedor do concurso de bandas.

O 1º lote de ingressos já está à venda a partir de R$ 90. Confira como foi nossa cobertura da edição comemorativa de 15 anos, realizada no ano passado: clique aqui!

Mais informações sobre o evento neste link.

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione

« Os Paralamas do Sucesso vão tocar no Carnaval de São Paulo
Durante o Carnaval, canal de TV mostra Freddie Mercury, Kiss, U2 e Iron Maiden »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Nenhum comentário