Grammy terá parceria de Lady Gaga e Metallica; indicados e transmissão ao vivo

fevereiro 9th, 20170 Comments »Última Atualização: abril 14, 2017

No próximo domingo (12/02), será realizada a cerimônia do Grammy em Los Angeles. Além da expectativa para saber os vencedores do prêmio, a noite sempre guarda atrações musicais impressionantes e por vezes inusitadas.

Nesta edição, além de The Weeknd com Daft Punk, Adele, Katy Perry, entre outros, a estrela pop Lady Gaga vai se juntar à banda de heavy metal Metallica para uma apresentação que promete ser histórica. A cantora foi a estrela principal na final do Super Bowl no último domingo (veja aqui), enquanto a banda está promovendo o álbum lançado no último ano, Hardwired…To Self-Destruct.

Já na parte dos indicados, na categoria de rock, o destaque fica para melhor performance, que tem entre os indicados Alabama Shakes, Twenty One Pilots e David Bowie; melhor canção, que traz novamente Twenty One Pilots, David Bowie e desta vez Metallica; e melhor álbum, que concorrem Cage The Elephant, Panic! At The Disco e Blink-182. Lista completa neste link.

Além de tudo isso, será feito um tributo ao cantor George Michael, morto no final do ano passado e duas vezes vencedor do Grammy, e ao músico Prince, que levou sete estatuetas para casa e também faleceu no fatídico ano de 2016.

No Brasil, a 59ª cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal TNT, neste domingo, a partir das 23h.

Por: Murilo Pappini Couto (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione

« Maximus Festival 2017 anuncia line-up completo
Rock in Rio 2017 confirma as primeiras atrações do Palco Sunset »

Categorias

Premiações Rock na TV Shows & Eventos

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio