Agridoce, de Pitty e Martin, divulga registro inédito de “Hallelujah”

dezembro 23rd, 20160 Comments »Última Atualização: dezembro 24, 2016

O projeto paralelo da cantora Pitty e do guitarrista Martin, Agridoce, de 2011, disponibilizou um registro inédito gravado naquele ano. Trata-se de uma versão para “Hallelujah”, de Leonard Cohen, que faleceu recentemente.

O novo clipe, com direção de Otavio Sousa e edição de Pedro Hansen, traz a dupla no local onde gravaram o seu único álbum, na Serra da Cantareira. “Hallelujah” não entrou no disco, que foi lançado pela Deck.

Sobre a canção, Pitty comentou: “Tinha muita jam entre as sessões de gravação, tocávamos várias músicas de outros artistas, essa foi uma delas, uma sobra de estúdio que lembramos agora que existia. Não só por causa de Cohen, mas por todo o ano de 2016, que parece ter tido uma áurea mais densa, com tanta coisa acontecendo, decidimos compartilhar. Vi muita gente comentando sobre esse ano ter sido tenso. Que todas as perdas sejam curadas e que venha o ano novo. Que essa música e esse vídeo sirvam para fechar a tampa de 2016, levando embora as coisas pesadas, e abrir os caminhos para 2017″.

Veja:

Por: Diego Centurione
Foto: Roberta Lopes (Colaboradora Reduto do Rock)

« Na virada do ano, canal de TV exibe show inédito dos Rolling Stones em Cuba
Morre George Michael »

Categorias

Lançamentos Músicas e Vídeos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio