Scott Stapp presenteia fãs com setlist do Creed e performance marcante

dezembro 15th, 20160 Comments »Última Atualização: dezembro 19, 2016

Cobertura – Direto do Tropical Butantã (SP)

Com um setlist baseado na sua ex-banda Creed, o vocalista Scott Stapp se apresentou nesta quarta-feira (14), em São Paulo. Este foi o único show do cantor no Brasil, na sua turnê solo pela América do Sul.

Qualidade vocal, simpatia, performance e sucessos não faltaram na apresentação, já considerada por alguns fãs melhor do que sua última passagem pela cidade, em 2012, acompanhado do Creed.

Pontual e vestindo preto, Scott Stapp inicia seu show com “Bullets”, música já prevista para a abertura. E o que mais impressionou, desde a primeira canção, foi o desempenho do artista. Junto com seu grupo, ele presenteia o público com uma apresentação performática, transpirando energia.

O cantor também teve o cuidado em fazer ajustes para que o som saísse sempre bom. Os que estavam mais próximos não tiveram do que reclamar, inclusive 30 fãs que adquiriram um pacote especial e assistiram bem de perto do palco. Os mais distantes reclamaram da acústica da casa, que em alguns lugares ficava com o som abafado e, em outros, ensurdecedor.

Empolgada, a plateia respondeu e participou praticamente de todas as músicas. Foram cartazes, palmas, mãos levantadas e até um “Ole, ole, ole, ole, ole, ole…” em homenagem a Stapp. Em determinado momento, o cantor confessou estar arrepiado com os aplausos intensos e mostrou o seu braço.

É difícil dizer quais canções cativaram mais o público, pois ouvia-se muitas pessoas cantando durante todo o show. O setlist foi escolhido a dedo com faixas como “Are You Ready?”, “My Own Prison”, “Torn”, “One” e “With Arms Wide Open”, música de sua autoria e que lhe rendeu um Grammy.

No bis, Stapp voltou com a bandeira do Brasil presenteada pelos fãs. E então veio a surpresa da noite, com “Don’t Stop Dancing”, sucesso pedido pela plateia, que estava fora do setlist divulgado antes da apresentação. Um momento emocionante de interação com o público e inúmeros agradecimentos. O bis continua com “What’s This Life For?”, “One Last Breath” e se encerra com a explosiva “My Sacrifice”, que contou com uma capela dos fãs. Foram 1h40m de show.

Aos 43 anos, Scott Stapp está de volta, depois de alguns problemas e de anunciar que será vocalista do Art of Anarchy no lugar do falecido Scott Weiland. E se seu o objetivo agora era se reconectar com os fãs do Creed, certamente ele conseguiu. Foi um belo presente a todos que estiveram no Tropical Butantã.

Mais fotos exclusivas:

Scott Stapp em SP (Exclusivas)

Veja as imagens acima (clique nas setas).

Por: Diego Centurione e Malú Botelho (Colaboradora RR)
Fotos: Camila Cara para Reduto do Rock
Foto Oficial: Justin Willet

« Bon Jovi e Billy Idol são confirmados no Rock in Rio 2017
Fotos exclusivas do Papa Roach e Sioux 66 em São Paulo »

Categorias

Destaque Exclusivo! Fotos Shows & Eventos

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio