Rock in Rio convidará Guns N’ Roses para a edição de 2017

novembro 22nd, 20160 Comments »Última Atualização: dezembro 9, 2016

Em um comunicado no Facebook, Roberto Medina, criador do Rock in Rio, disse que vai convidar o Guns N’ Roses para a próxima edição do festival. O evento, que já confirmou Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Maroon 5, deve ter também o Bon Jovi em 2017. Saiba mais aqui.

O Rock in Rio acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Rio de Janeiro. O Guns N’ Roses esteve no Brasil recentemente, com os principais integrantes da formação clássica (cobertura neste link).

Leia o texto de Medina na íntegra:

“Caros amigos do Rock in Rio!

Quem fala aqui é Roberto Medina, criador do Rock in Rio. Essa é a primeira vez que me manifesto através de uma rede social. Quero comunicar com meu lado de fã. Como vocês sabem o Guns N’ Roses é uma das bandas que mais tocou nas edições do Rock in Rio e a performance deles com a banda original foi absolutamente sensacional. As minhas questões pessoais com o Axl estão totalmente superadas. Vou falar com eles sobre a ideia, mas como eles estiveram aqui no Rio agora não sei se terão interesse em voltar ano que vem. Mas a partir de agora a bola fica no campo deles. Vamos convidá-los?

#GunsNRosesNoRockInRio2017

Abraço, Roberto.”

Veja aqui!

Por: Diego Centurione
Foto: Katarina Benzova (Brasília 2016)

« Comemorando 28 anos de carreira, Rosa de Saron lança coletânea e livro
Queen lança DVD que registra parceria com Adam Lambert »

Categorias

Shows & Eventos

Comentários

Nenhum comentário