Lançamentos: Rita Lee e João Gordo contam suas histórias em autobiografias

novembro 7th, 20160 Comments »Última Atualização: novembro 9, 2016

A história de um dos maiores vocalistas do punk nacional será eternizada no livro João Gordo – Viva La Vida Tosca, que chega às lojas no dia 23 de novembro, pela editora Darkside Books. Foram quase 18 meses de entrevistas com João Gordo, para que o escritor André Barcinski conhecesse em detalhes a conturbada vida do vocalista do Ratos de Porão.

A autobiografia traz histórias da sua infância e adolescência com um pai policial, a sua chegada ao mundo punk, a carreira à frente do Ratos de Porão, o envolvimento com as drogas e histórias como a de quando sua família acreditou por horas que João Gordo estava morto. O livro já está em pré-venda na Saraiva, neste link.

Outro grande nome que o rock nacional presenteou os fãs com suas histórias registradas é Rita Lee, com uma autobiografia que conta altos e baixos na vida da rainha do rock. Com o seu já conhecido tom sarcástico e cômico, a cantora revela sua história desde a infância, passando pelas expulsões das bandas Mutantes e Tutti Fruti, aborto, a parceria profissional e amorosa com Roberto de Carvalho e as drogas.

A obra de Rita Lee, que sai pela Globo Livros, está sendo muito bem recebida por sua honestidade. A cantora foi responsável por tudo na publicação, desde a escrita até criação da capa. Rita Lee – Uma Autobiografia já está à venda também na Saraiva (aqui) e o lançamento oficial acontece no dia 16 de novembro, às 17h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (São Paulo). Saiba mais neste link.

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione

« Em dezembro, Republique du Salem recebe convidados em show de aniversário
Bon Jovi fará show no Rock in Rio 2017 »

Categorias

Destaque Livros

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio