Com vigor e sucessos, Aerosmith lota estádio em São Paulo

outubro 16th, 20160 Comments »Última Atualização: outubro 19, 2016

Cobertura – Direto do Allianz Parque (SP)

Cerca de 45 mil fãs lotaram no sábado, dia 15, o Allianz Parque, em São Paulo, para ver talvez o último show do Aerosmith na cidade. A banda havia anunciado este ano que faria em 2017 a turnê de despedida, porém já está escalada para o próximo Rock in Rio, dando a impressão de que pode continuar.

Às 21h05, Steven Tyler e companhia começaram a apresentação com “Draw the line” e “Love in an Elevator”. Embalando a noite, o Aerosmith saciou os fãs com vários hits, que foram cantados em coro, como “Cryin’”, “Crazy” e “I Don’t Want to Miss a Thing”.

Tyler, aos 68 anos, mostrou vigor percorrendo o palco, cantando deitado, usando os efeitos da voz, sem esquecer é claro do microfone com pedestal. ”O que vocês querem ouvir?”, perguntou o vocalista para a plateia e tocou “Pink”. Tyler ainda pediu desculpas por não tocar “Hole in my Soul”, que foi cantada a capela.

Um dos destaques do show foi durante “Stop Messin’ Around”, do Fleetwood Mac, cantada pelo guitarrista Joe Perry mostrando todas as habilidades, tocando até com a guitarra nas costas, enquanto Tyler acompanhava na gaita.

O bis contou com “Dream On” trazendo o frontman de capuz ao piano e o público vibrando. “Sweet Emotion” fechou as quase duas horas de apresentação, da sexta passagem do grupo pelo Brasil. Como parte da turnê “Rock N’ Roll Rumble”, o Aerosmith já tocou em Porto Alegre e ainda vai ao Recife, no dia 21 de outubro.

Setlist do show do Aerosmith em São Paulo

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Camila Cara (Colaboradora RR)

« Bob Dylan ganha Nobel de Literatura e atinge marca histórica
Desert Trip: o festival que você e eu gostaríamos de ter ido »

Categorias

Destaque Fotos Setlists Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio