Axl e Duff dão entrevista antes de vir ao Brasil com o Guns N’ Roses

setembro 5th, 20160 Comments »Última Atualização: novembro 11, 2016

Pela primeira vez em 20 anos, dois dos membros originais do Guns N’ Roses se sentaram juntos para uma entrevista a uma rede de televisão. Axl Rose e Duff McKagan, vocalista e baixista da banda, deram uma entrevista exclusiva para o repórter Alvaro Pereira Jr, da Rede Globo. Com Axl especialmente animado (quem diria!), o bate-papo de mais de 15 minutos abordou diversos assuntos.

A volta da formação original

As primeiras perguntas foram sobre como se deu a volta de Duff e Slash para o grupo. Segundo os músicos, o principal motivo foi o festival Coachella, que teve duas noites estreladas pela banda. Sem saber o que estava por vir, eles imaginavam que aquela poderia ser uma grande turnê, hoje a conhecida “Not In This Lifetime”. A tour já passou pelos Estados Unidos e México, e chega à América Latina no final do ano.

Além disso, comentaram que um novo disco pode estar por vir, já que Axl mostrou aos outros dois integrantes alguns materiais que ele vem trabalhando há algum tempo. O que nos leva para o próximo tópico.

Novas mídias

Perguntados sobre como se sentem a respeito das novas mídias, ambos tiveram respostas um pouco diferentes. “Não me importo muito como vão ouvir as músicas”, sentenciou Axl. Já Duff pareceu ser um pouco mais tradicional: “Eu falo para minhas filhas comprarem os álbuns. Sabe, se você tem Joan Jett com algo novo, você tem que comprar! Elas me olham estranho, mas é como prefiro”.

Ligação com o Brasil

Axl Rose tem uma relação especial com o povo brasileiro. Membros importantes da equipe da banda são do nosso país. Aparentemente emocionado, o vocalista falou com muito carinho de todos que fazem parte da mesma família, que ele conheceu em 1991.

A entrevista foi apresentada pelo Fantástico, neste domingo (4), e está disponível aqui ou abaixo (legendas em português). O Guns N’ Roses passa por cinco cidades brasileiras em novembro: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. Alguns shows já estão com ingressos esgotados. Saiba mais neste link.

Por: Murilo Pappini Couto (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione

« Scorpions usa setlist harmônico e faz show para todas as idades em SP
The Beatles: banda All You Need Is Love fará show gratuito em shopping de SP »

Categorias

Entrevistas Músicas e Vídeos Rock na TV Shows & Eventos

Tags

Nenhum comentário