Cachorro Grande e Autoramas apresentam seus novos trabalhos em São Paulo

agosto 9th, 20160 Comments »Última Atualização: agosto 18, 2016

Cobertura – Direto do Cine Joia (SP)

Na sexta-feira, dia 5 de agosto, as bandas Autoramas e Cachorro Grande se apresentaram no Cine Joia (São Paulo) para estrear seus novos álbuns. O CD Electromod faz parte de um novo caminho que a banda gaúcha Cachorro Grande está traçando desde o álbum Costa do Marfim, com uma pegada mais eletro. Já o Autoramas apresentou o disco Futuro do Autoramas, também estreando uma etapa com sua nova formação.

A banda carioca Autoramas iniciou o show à meia-noite, com seu amplificadores no máximo. O volume excessivamente alto deixou um som distorcido em alguns momentos  A nova música de trabalho, “Quando a Polícia Chegar”, foi logo a segunda canção da noite. A casa ainda não estava cheia, mas todo o público presente já aprovava as novas músicas da mais recente formação com Melvin, no baixo, Érika Martins, na guitarra, percussão, teclado e voz, e, substituindo Fred Castro na bateria, Marcelo Callado, que se apresentou junto com o Gabriel Thomaz nos vocais.

O Autoramas emendou uma canção atrás da outra sem deixar a plateia esfriar. Érika Martins também dominou o palco e público ao assumir os vocais na “Música do Amor”. Já próximo ao fim do show, Érika desceu para cantar e dançar com a plateia, voltando ao palco para o bis, que ficou com o single “Quando a Polícia Chegar”, sendo executada pelo segunda vez na noite.

Quase uma hora mais tarde, os gaúchos da Cachorro Grande chegaram para apresentar seu novo álbum Electromod. O grupo já começou com a psicodélica “Tarântula”, que abre o CD. O Cine Joia já estava bem mais cheio para receber Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclados) e Gabriel Boizinho Azambuja (bateria).

Sempre com sua garrafa de vinho em mãos, Beto mantinha o público muito animado, que já acompanhava o grupo em suas novas canções e aprovava os novos caminhos sonoros da banda, mas sem deixar os antigos sucesso de lado, como a terceira canção da noite “Hey Amigo”. Assim como o Autoramas, a Cachorro Grande fez uma pequena troca de vocais quando o baixista Rodolfo Krieger assumiu o microfone principal para “Subir É Fácil, Difícil é Descer”.

A plateia dançou e bebeu com o grupo, durante as pouco mais de 2 horas de apresentação. Já avançando pela madrugada, a banda apresentou seu novo single, que leva o mesmo nome do álbum Electromod, além das velhas conhecidas canções “Dia Perfeito”, “Sinceramente”, cantadas em alto e bom som por todo o público, e “Roda Gigante”.

Já ao final da apresentação, com todos muito contentes com o resultado da noite, a banda mal saiu do palco e voltou para o bis. Beto brindou com a plateia, usando sua garrafa de vinho, e puxou um dos maiores sucessos do grupo “Você Não Sabe O que Perdeu” para finalizar a noite.

Mais fotos exclusivas

Cachorro Grande e Autoramas em SP (Exclusivas)

Veja as imagens acima (clique nas setas).

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Thiago Almeida para Reduto do Rock

« Fotos exclusivas da “Dystopia World Tour”, do Megadeth, em SP
Oasis: lançamento do documentário sobre a banda e 20 anos de Knebworth »

Categorias

Exclusivo! Fotos Shows & Eventos

Tags

Nenhum comentário