Woldstock Rock Limeira celebra os 47 anos do lendário festival americano

julho 19th, 20160 Comments »Última Atualização: abril 13, 2017

Nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 1969, milhares de pessoas migraram para o interior do estado de Nova Iorque em busca de três dias de paz e música. Jovens congestionaram estradas e ocuparam todo o espaço da fazenda, que iria receber Janis Joplin, Jimi Hendrix, Creedence Clearwater, The Who, Gratefull Dead, Joe Cocker e diversos grandes nomes que marcaram a música nos anos 60 e 70. Agora, em 2016, 47 anos após o lendário fim de semana de 1969, a cidade de Limeira (SP) irá homenagear o festival Woodstock com o evento “Woldstock Rock Limeira”.

A “versão brasileira de Woodstock” acontecerá no Horto Florestal de Limeira nos dias 26, 27 e 28 de agosto. O festival irá reunir diversas bandas covers, como Creendence, Hendrix e Janis Joplin, que estiveram no evento original, além de covers do Metallica, Iron Maiden, AC/DC, Legião Urbana, Charlie Brown Jr, Coldplay, Guns N’ Roses, Raul Seixas, Capital Inicial e Tim Maia.

O Festival “Woldstock Rock Limeira” ainda oferecerá uma área para camping, procurando se aproximar ao máximo do evento de 1969. Está sendo planejada também uma estrutura para estacionamento, restaurantes, chuveiros e segurança. O 1º lote de ingressos será vendido até o dia 20 de julho, a preços acessíveis. Mais informações e programação por dia: clique aqui!

Vídeos de três atrações

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione

« Guns N’ Roses: informações sobre abertura de vendas para os shows no Brasil
Nenhum de Nós traz a São Paulo o show do novo álbum “Sempre é Hoje” »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio