Os Beatles já foram tema de diversos filmes e documentários, mas a cada lançamento o público se empolga para ver cenas inéditas. Seguindo essa linha, foi lançado o primeiro trailer de “Eight Days A Week – The Touring Years”, que como diz o nome vai mostrar os anos em que a banda saiu em turnê.
O documentário foi elaborado com filmagens, inclusive caseiras, de bastidores dos shows que o grupo fez de 1962 a 1966, ano que decidiu se dedicar apenas ao trabalho no estúdio. Além das imagens inéditas, desde as primeiras apresentações no The Cavern Club (Liverpool) até o último show no Candlestick Park (São Francisco), algumas entrevistas com pessoas da época foram feitas, incluindo os dois remanescentes da banda Ringo Starr e Paul McCartney.
Dirigido por Ron Howard, “Eight Days a Week – The Touring Years” será lançado no dia 15 de setembro de 2016. Assista ao trailer do filme, abaixo, e veja mais informações aqui.
Por: Murilo Pappini Couto (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione
Nenhum comentário