Cachorro Grande e Autoramas vão mostrar novos discos em show duplo no Cine Joia

junho 20th, 20160 Comments »Última Atualização: junho 29, 2016

No dia 5 de agosto, dois lançamentos acontecem no palco do Cine Joia (São Paulo). A banda Cachorro Grande apresentará o álbum Electromod, oitavo da carreira, e o grupo Autoramas mostrará seu sétimo disco, O Futuro dos Autoramas.

No show, a Cachorro Grande vai trazer as novidades do CD, além de sucessos dos seus 15 anos. Com produção de Edu K e distribuído pela Coqueiro Verde Records, o álbum dá sequência a uma trilogia eletropsicodélica iniciada com Costa do Marfim (2014).

“Temos como ideologia que quando começarem a se acostumar com um disco, lançamos outro, para causar estranheza. Queremos as pessoas ansiosas para escutar, Electromod é mais pesado. Achamos que nunca mais conseguiríamos fazer nada parecido, o resultado surpreendeu muito. É mais psicodélico, também. Um disco muito melhor do que qualquer outro”, comenta o vocalista Beto Bruno.

Já os Autoramas abrirão a noite com sua recente formação e o novo CD, produzido pela banda e por Lê Almeida. Gravado em três estúdios diferentes, o álbum foi mixado e masterizado pelo americano Jim Diamond (The White Stripes).

Os ingressos para a apresentação dupla já estão disponíveis. Informações neste link.

Vídeos novos

Por: Diego Centurione
Foto Cachorro Grande: Muto

« Red Hot Chili Peppers: ouça o novo álbum “The Getaway”
João Rock comemora 15 anos com grandes encontros e pontualidade »

Categorias

Destaque Lançamentos Novo Álbum Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio