O grupo potiguar, Far From Alaska, recebeu um prêmio em Cannes no fim de semana. A banda ganhou o “We Are The Future” (Artista Revelação) durante o Midem, uma das maiores feiras da indústria musical do mundo.
O Far From Alaska era o único representante brasileiro no prêmio, entre 12 artistas finalistas na categoria definida por votação online, e ganhou com folga. O grupo participou do evento e tocou ainda a música“Politiks”, do seu álbum ModeHuman (2014).
Formada por Emmily Barreto, Cris Botarelli, Lauro Kirsch, Rafael Brasil e Eduardo Figueira, a banda prepara o lançamento do seu segundo disco, para ainda este ano. Recentemente, eles participaram de um show com Toyshop e Charming Liars em São Paulo, que teve cobertura do Reduto do Rock.
Fotos em Cannes:
Por: Diego Centurione
Nenhum comentário