Limp Bizkit comemora 20 anos de carreira em única apresentação no Brasil

maio 28th, 20160 Comments »Última Atualização: maio 30, 2016

Cobertura – Direto do Espaço das Américas (SP)

A banda americana Limp Bizkit se apresentou em São Paulo, em pleno feriado de Corpus Christi, dia 26 de maio. O grupo está comemorando 20 anos de carreira e mais uma vez fez um show explosivo, na capital paulista.

A noite começou com a apresentação da banda nacional La Raza, que subiu ao palco às 20h30. O grupo ainda trouxe dois convidados especiais para o show, começando com o rapper Xis para participar de duas canções. Já ao final da apresentação, foi a vez do vocalista Digão (Raimundos) se juntar a banda para o cover de “Esporrei na Manivela”.

Dez minutos antes do previsto, às 21h50, o Limp Bizkit de Fred Durst (vocal), Wes Borland (guitarra), John Otto (bateria) e Sam Rivers (baixo), que não está nesta turnê, sobe ao palco para tocar o hit “Boiler”. O peso da primeira música já deu o tom de como seria o resto da noite. A cada canção o público parecia pular e cantar mais alto. O Espaço das Américas não estava lotado, mas o peso do som do grupo e a energia do plateia preencheram todo o local.

A banda fazia pequenas pausas entre algumas músicas, enquanto o DJ tocava canções de outros artistas, incluindo Van Halen e até o rapper 50 cent. O público e o grupo, com seus 20 anos de carreira, pareciam incansáveis. As músicas “Rollin’ (Air Raid Vehicle)”, “My Generation”, “My Way” e “Nookie”, requisitada em coro pela plateia, foram os destaques de pouco mais de 1h30 de show. Fred Durst interagia com o público o tempo todo, chegando a descer do palco para cantar junto aos fãs na grade.

Já nas canções finais da única apresentação do Limp Bizkit no Brasil, o vocalista ao centro do palco canta sozinho a música “Behind Blue Eyes”, cover do The Who, acompanhado pela plateia. Em seguida, os músicos retornam ao palco para encerrar com os hit “Break Stuff” e “Take a Look Around”, canção eternizada como tema do filme Missão Impossível 2.

Setlist

Boiler
9 Teen 90 Nine
Hot Dog
Rollin’ (Air Raid Vehicle)
The Truth
Bring It Back
Thieves (Ministry cover)
Gold Cobra
My Generation
Livin’ It Up
Faith (George Michael cover)
Eat You Alive
My Way
Nookie
Full Nelson
Behind Blue Eyes (The Who cover)
Break Stuff
Take a Look Around

Mais fotos exclusivas

Limp Bizkit e La Raza em SP (Exclusivas)

Veja as imagens acima ou acesse este link.

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Renan Facciolo para Reduto do Rock

« Novo DVD acústico da Rosa de Saron está disponível no Youtube
God Save the Queen volta ao Brasil com seu novo show »

Categorias

Bateria Destaque Exclusivo! Fotos Shows & Eventos

Tags

Nenhum comentário