Maximus Festival anuncia Rammstein, Marilyn Manson e mais, em SP

maio 20th, 20160 Comments »Última Atualização: setembro 8, 2016

(Atualizado)

As cidades de São Paulo e Buenos Aires recebem, em setembro de 2016, a primeira edição do Maximus Festival. No Brasil, o evento acontece no feriado de 7 de setembro, no Autódromo de Interlagos. A realização é da Move Concerts e o festival vem com a ideia de mostrar o mais novo cenário do rock mundial.

A estrutura em Interlagos terá três palcos, com 11 bandas internacionais e 5 nacionais, se revezando em mais 12 horas de evento. No palco Maximus se apresentarão o headliner Rammstein, Disturbed e mais três grupos norte-americanos, todos expoentes contemporâneos do gênero: Hellyeah, Halestorm e Hollywood Undead.

No palco Rockatanskyo público irá conferir o americano Marilyn Manson e os galeses do Bullet for My Valentine. Tocam ainda os norte-americanos Black Stone Cherry e Shinedown, a banda finlandesa Steve ‘n’ Seagulls, além da brasileira Doctor Pheabes. Os dois palcos terão shows intercalados, para que o público não perca nenhuma das atrações.

O terceiro palco, o Thunder Dome, receberá os ingleses do RavenEye, além de quatro grupos brasileiros: Project 46, Far from Alaska, Woslom e Ego Kill Talent.

O Autódromo de Interlagos terá também praça de alimentação, serviços e produtos de merchandising. Mais informações sobre ingressos serão divulgadas no dia 2 de junho, no site do Maximus Festival.

Veja o line-up completo:

Por: Diego Centurione

« Fotos exclusivas do The Winery Dogs e Soto em SP
Baterista Nick Menza, ex-Megadeth, morre aos 51 anos »

Categorias

Destaque Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio