Scott Stapp pode ser o novo vocalista do Stone Temple Pilots ou Art Of Anarchy

maio 2nd, 20160 Comments »Última Atualização: maio 3, 2016

(Atualizado)

Em entrevista à rádio Atlanta’s Rock 100,5, o vocalista Scott Stapp deu a entender que pode ser o novo integrante do Stone Temple Pilots. Outra possibilidade é o Art Of Anarchy.

O cantor, que está divulgando sua turnê solo e em hiato com o Creed, disse que “está trabalhando em um álbum com um novo grupo. Os caras são de bandas de rock bem conhecidas, que vocês saberão em breve. Eu não posso revelar os detalhes, mas existem várias coisas rolando que eu não posso contar até o final de junho, quando faremos o comunicado oficial. Essa outra banda que estou tocando já existia”.

Após ser questionado com o nome do Stone Temple Pilots, ele completou: “Não posso dizer. Não confirmo nem nego. Porém, há algumas conexões com o nome citado”. O grupo já desmentiu… Veja aqui.

É possível também que Stapp esteja gravando com o Art Of Anarchy, que recentemente escolheu um novo vocalista e não revelou o nome. A banda, formada por John Moyer (Disturbed) e Ron “Bumblefoot” Thal (ex-Guns N’ Roses), teve o falecido Scott Weiland como cantor. E ele foi o líder do Stone Temple Pilots.

Ouça a entrevista aqui!

Com informações dos colegas Van do Halen, TMDQA e outros sites.

Por: Diego Centurione

 

« Projeto de Duff McKagan e Mike McCready confirma Nando Reis e Danko Jones
Stones, Who, Dylan, McCartney, Waters e Neil Young formam o Festival do Século »

Categorias

Projetos

Tags

Comentários

Nenhum comentário