Com explosão de cores e energia, Coldplay contagia público de 45 mil em SP

abril 8th, 20160 Comments »Última Atualização: abril 10, 2016

Cobertura – Direto do Allianz Parque (SP)

Desde os dois últimos álbuns, o Coldplay vem mostrando mais alegria nas suas canções. No show realizado na quinta-feira (7), os 45 mil fãs que lotaram o Allianz Parque, em São Paulo, puderam ter uma noite inesquecível repleta de efeitos.

Enquanto o público contornava o trânsito para chegar, o palco recebia uma breve apresentação da cantora Tiê, seguida pela voz potente e sorriso simpático da britânica Lianne La Havas.

Depois das instruções de como usar as famosas Xylobands (as pulseiras que acendem),“A Head Full Of Dreams”, faixa que dá nome ao recente disco e turnê, já contagiou os fãs. Foram hits e mais hits para não deixar ninguém parado aliado ao efeito das pulseiras, que em sincronia mudavam de cor em cada música.

“Yellow” trouxe as bexigas amarelas para a pista, seguida por “Every Tear is a Waterfall”, “The Scientist” e “Paradise”, que tornou a arena numa verdadeira balada.

A sonoridade colorida seguiu pela noite e se aproximou ainda mais dos fãs quando a banda foi para o outro palco, mais ao centro do estádio. Com toda simpatia, o vocalista Cris Martin arriscou algumas palavras em português, como “Boa noite pessoal paulista”, e durante “Fix You” de joelhos cantou para o público.

A recepção das faixas do novo álbum foi boa, por parte da plateia, e até mesmo as canções antigas e mais melancólicas deram um respiro no show, como “Trouble”. O cover da noite “Heroes”, de David Bowie, deixou a desejar. Um dos pontos mais esperados foi o coro “ôôôôôôôôôô” de “Vila la Vida”.

As duas horas de apresentação tiveram o final reservado para “A Sky Full of Stars”, ilustrado com uma explosão de estrelas de papel, e “Up&Up”, deixando os fãs satisfeitos com a quinta passagem de Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion pelo Brasil. No domingo (10), o Coldplay toca ainda no Rio de Janeiro (informações aqui).

Mais fotos exclusivas

Veja as imagens acima ou acesse este link.

Setlist – São Paulo – 07/04/16

Clique aqui!

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Thiago Almeida para Reduto do Rock

« Setlist do show do Coldplay em São Paulo
Axl Rose quebra o pé às vésperas da volta do Guns N’ Roses »

Categorias

Destaque Exclusivo! Fotos Shows & Eventos

Tags

Nenhum comentário