Guns N’ Roses: formação clássica faz show “surpresa” e anuncia datas da turnê; veja

abril 2nd, 20160 Comments »Última Atualização: abril 11, 2016

(Atualizado)

Dia 1º de abril de 2016. O que há pouco tempo parecia impossível, aconteceu nesta madrugada. O Guns N’ Roses realizou uma apresentação “surpresa” na antiga casa de shows Troubadour, em Los Angeles. Após 23 anos, Axl Rose, Slash e Duff McKagan dividiram o palco pela primeira vez, na presença de apenas 250 fãs que conseguiram ingressos.

O grupo confirmou a apresentação pelas mídias sociais e informou que as poucas entradas, vendidas por apenas 10 dólares, seria feita na antiga loja Tower Records, que cercou seu perímetro com diversas imagens do logo do Guns N’ Roses. Dentro da loja também estava acontecendo uma exposição sobre a história da banda com objetos, roupas, instrumentos e vídeos.

Também usando as redes sociais, o grupo anunciou as datas de mais 20 shows que irão realizar pelos Estados Unidos e revelou o nome da turnê. “Not In This Lifetime Tour” (“não nesta vida”) é uma referência à declaração dada por Axl Rose quando questionado, em 2012, sobre a possibilidade da formação original do Guns N’ Roses se reunir.

A apresentação estava anunciada para começar após às 23h (3h da manhã horário de Brasília). Pouco depois da 0h, Axl Rose, Slash e Duff McKagan dividiram o mesmo palco. Outra novidade da noite foi a presença da tecladista Melissa Reese, primeira mulher a integrar a banda. Dizzy Reed, Richard Fortus e Frank Ferrer completaram a atual formação do Guns N’ Roses. E apesar das expectativas, o baterista Steven Adler e o guitarrista Izzy Stradlin não compareceram ao show.

O setlist foi composto por grandes clássicos do Guns N’ Roses, mas também teve canções mais recentes, como “Chinese Democracy” e “Better”. Apesar da proibição de câmeras e celulares no local da apresentação, diversos fãs conseguiram registrar este momento em fotos e vídeos.

Veja outras imagens e o vídeo de “Welcome To The Jungle”:

Setlist – 01/04/16

It’s So Easy
Mr. Brownstone
Chinese Democracy
Welcome To The Jungle
Double Talking Jive
Live And Let Die (Paul McCartney & Wings cover)
Rocket Queen
You Could be Mine
The Godfather Theme (Slash)
Sweet Child O’ Mine
New Rose (The Damned cover)
Better
Knockin’ On Heaven’s Door (Bob Dylan cover)
My Michelle
Nightrain

Bis

The Seeker (The Who cover)
Paradise City

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Instagram 

« Humberto Gessinger lança compacto “Louco Pra Ficar Legal”
Paul McCartney confirma três shows na Argentina »

Categorias

Destaque Shows & Eventos

Tags

Nenhum comentário