Segundo show dos Rolling Stones em SP faz fãs delirarem com espetáculo único

fevereiro 29th, 20160 Comments »Última Atualização: março 3, 2016

Cobertura – Direto do Estádio do Morumbi (SP)

Como bons britânicos, os Rolling Stones subiram ao palco pontualmente às 21h, do sábado (27), para o segundo show em São Paulo como parte da turnê Olé.

Desta vez, 68 mil fãs puderam conferir um espetáculo único. Uma apresentação que entra naquela lista de desejos de shows, que nem todos tem o privilégio de ver ao vivo.

“Jumping Jack Flash” e “It’s Only rock’n roll (but I like it)” abriram a noite e mostraram como seriam as duas horas seguintes. Os dois telões laterais transmitiam com nitidez todos os detalhes. Já o do centro do palco lembrava um losango, que combinou com a projeção da bandeira do Brasil antes do show começar.

Mike Jagger acompanhado por Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts mostraram porque os Stones são uma referência para o rock. Mais de 50 anos na estrada e ainda conseguem envolver com qualidade musical e deixar os fãs delirantes.

Antes, os brasileiros dos Titãs fizeram brilhantemente a abertura com uma apresentação segura, à altura da banda. Mostraram sucessos como “Flores”, “Homem Primata”, “Bichos Escrotos”, finalizando com o cover de Raul Seixas, “Aluga-se”.

O segundo show dos Rolling Stones na capital paulista teve repertório semelhante ao apresentado na quarta, 24 de fevereiro. Da enquete feita pelo grupo, os fãs escolheram a faixa “She’s a rainbow” (setlist completo aqui).

Durante “Gimme Shelter”, a garoa deu a graça no Estádio do Morumbi e logo se dissipou. Utilizando o português, Mike disse que o local hoje reunia os quatro grandes times do estado: São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos. Na apresentação da banda, brincou que Ronnie Wood era o Rogério Ceni do rock. Jagger, aliás, o tempo todo num pique interagiu com os presentes.

“Start me up” e “Sympathy for The Devil” embalaram ainda mais o público. Depois de uma pequena pausa, “You can’t always get what you want” antecedeu o clássico que não podia faltar: “(I can’t get no) “Satisfaction”. Fim da noite e os fãs mais do que satisfeitos com o bom e velho rock’n roll.

O grupo agora segue para Porto Alegre (RS), onde se apresenta na quarta-feira, 2 de março, também com cobertura do Reduto do Rock.

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Thiago Almeida/TABA
(Colaborador RR)

« Setlist do segundo show dos Rolling Stones em São Paulo
The Rolling Stones: setlist da apresentação em Porto Alegre »

Categorias

Destaque Fotos Shows & Eventos

Tags

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio