Rolling Stones: apesar de ser fã, técnico Muricy reclama de clássico fora do Maraca

fevereiro 19th, 20160 Comments »Última Atualização: fevereiro 19, 2016

A banda inglesa Rolling Stones faz o primeiro show da turnê “Olé” no Brasil, neste sábado (20), no Maracanã (Rio de Janeiro); saiba mais aqui. A situação de não poder jogar no estádio, por este e outros motivos como os Jogos Olímpicos, incomoda o técnico do time do Flamengo, Muricy Ramalho.

Mesmo afirmando ser fã dos Stones, o treinador de futebol comentou sobre o fato do seu clube ser obrigado a atuar em Brasília (Mané Garrincha), contra o Fluminense. A partida, pelo Campeonato Carioca, será no domingo (21):

“O Maracanã é a casa dos times do Rio. Não entendo por que não pode ter jogo e pode ter show. Sou fã da banda (Rolling Stones), mas isso não entra na minha cabeça. Temos dificuldades enormes de conseguir campo para jogar, mas tem show. Acho que isso prejudica o futebol, porque os dois times estão se preparando no Rio, não precisariam viajar, é um estádio enorme e que a torcida está acostumada. Então, por mais explicações que me deem, não consigo entender a situação”, disse Muricy em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (19). Ele admitiu também ser roqueiro, ao deixar a sala de imprensa.

Com informações do Lance e canais de TV.

Por: Diego Centurione
Foto: Gilvan de Souza (Divulgação)

« Dave Grohl se apresentará no Oscar 2016; evento terá transmissão ao vivo
Setlist do show dos Rolling Stones no Rio de Janeiro »

Categorias

Futebol Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio