Post Pop Depression: a parceria entre Iggy Pop e Josh Homme

janeiro 23rd, 20160 Comments »Última Atualização: janeiro 26, 2016

(Atualizado)

Uma parceria, no mínimo, inusitada foi anunciada na última quinta-feira (21): os vocalistas Iggy Pop (ex-The Stooges) e Josh Homme (Queens of the Stone Age) gravaram um álbum juntamente com Dean Fertita (Queens of the Stone Age) e Matt Helders (Artic Monkeys). A parceria rendeu o disco Post Pop Depression, que foi gravado secretamente e tem lançamento previsto para 18 março (pré-venda aqui).

Tanto Iggy Pop e Josh Homme têm experiências em grandes parcerias. Entre outras, Iggy já gravou um álbum com David Bowie, Lust For Life, e Josh gravou com Dave Grohl e John Paul Jones no disco Them Crooked Vultures. A dupla tem planos de sair em turnê junto com a banda que gravou o CD. Segundo Iggy Pop, o álbum foi “feito para ser ouvido, não para ser alguma coisa bizarra que fizemos usando nosso próprio dinheiro”.

Josh Homme, que também participa do Eagles Of Death Metal, grupo que se apresentou no dia do atentado de Paris 2015, disse que gravar o disco foi parte do processo para aceitar melhor a tragédia que chocou o mundo.

O CD já tem capa (acima) e lista de faixas divulgadas. O primeiro single, “Gardenia”, foi revelado e tocado ao vivo pela banda num programa da TV americano. Veja os vídeos abaixo.

Outra música, chamada “Break Into Your Heart”, pode ser ouvida neste link.

Tracklist do álbum:

1. Break Into Your Heart
2. Gardenia
3. American Valhalla
4. In the Lobby
5. Sunday
6. Vulture
7. German Days
8. Chocolate Drops
9. Paraguay

Por: Murilo Pappini Couto (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione

« Steven Tyler: ouça a nova música “Red, White & You”
Black Sabbath abre a turnê mundial The End, em Omaha »

Categorias

Lançamentos Músicas e Vídeos Novo Álbum

Tags

Nenhum comentário


Tempo real

Festivais no Brasil

Apoio