TV aberta exibe festival inédito com Coldplay e Pearl Jam, no Ano Novo

dezembro 30th, 20150 Comments »Última Atualização: dezembro 30, 2015

A TV Cultura mostra de forma inédita o Global Citizen Festival 2015, que reuniu artistas como Coldplay, Pearl Jam, Ed Sheeran e Beyoncé em apresentações para um público de 60 mil pessoas. O evento aconteceu no Central Park (NY), em setembro deste ano, e será exibido no canal aberto na véspera de Ano Novo (31/12), às 23h30.

O Global Citizen Festival é um dos maiores shows beneficentes anuais do mundo e, em 2015, representou o lançamento das metas globais das Nações Unidas para acabar com a pobreza até 2030. O vocalista do Coldplay, Chris Martin, foi o diretor artístico do evento e selecionou o line-up.

Participaram também líderes de causas humanitárias: a ativista paquistanesa Malala Yousafzai, vencedora do prêmio Nobel da Paz, Michelle Obama, primeira-dama americana, e Leonardo DiCaprio, mensageiro de paz das Nações Unidas da Ação Climática. Eles reforçaram a importância das 17 promessas feitas durante a Assembleia Geral das Nações Unidas, na véspera da realização do festival.

Após a exibição do “Global Citizen”, que terá duração de 1 hora, o canal mostra um show de 2007 com a banda carioca Barão Vermelho.

Cultura

Como sintonizar: cmais.com.br/fpa/como-sintonizar
NET: canais 16 e 516
Site: tvcultura.cmais.com.br/aovivo (transmite a programação em tempo real)

Por: Diego centurione
Fotos: Divulgação GCF

« Músicos prestam seus respeitos a Lemmy Kilmister
Formação clássica do Guns N’ Roses se apresentará no Coachella, segundo revista »

Categorias

Rock na TV Shows & Eventos

Tags

Nenhum comentário