Formação clássica do Guns N’ Roses se apresentará no Coachella, segundo revista

dezembro 30th, 20150 Comments »Última Atualização: dezembro 30, 2015

A revista americana Billboard confirmou os rumores que ganharam força, após o guitarrista Slash afirmar que havia voltado a falar com o vocalista Axl Rose. A banda Guns N’ Roses está de volta e será uma das principais atrações do festival californiano Coachella.

Segunda a revista, Axl Rose, Slash e o baixista Duff McKagan também estão preparando uma turnê norte-americana em 25 estádios. O festival Coachella acontece em abril na cidade Indio (Califórnia) nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24. As atrações serão divulgadas no dia 6 janeiro, só então será confirmada a volta de Axl e Slash ao mesmo palco.

O grupo pode se apresentar ainda no programa “Jimmy Kimmel Live!”, no mesmo dia do anúncio da line-up do Coachella. Dizzy Read, Richards Fortus e Frank Ferrer devem completar a banda. Não há nenhuma informação sobre a participação de Izzy Stradlin, Steven Adler ou Gilby Clarke, mas é possível que o baterista Matt Sorum participe da reunião.

Uma série de acontecimentos indicaram que os integrantes originais do Guns N’ Roses estariam se reunindo, além da afirmação de Slash. Os guitarristas DJ Ashba e Bumblefoot deixaram a banda, o logo original voltou a estampar o site oficial e, recentemente, foram exibidos pequenos trechos de shows antigos do grupo, durante os trailers do filme Star Wars.

Pode ser também que a banda Skid Row reúna sua formação clássica, com o vocalista Sebastian Bach, e abra os shows da turnê do Guns N’ Roses nos Estados Unidos. O vocalista atual, Tony Harnell, anunciou sua saída do grupo nesta quarta-feira (30). O Skid Row negou as especulações.

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione

« TV aberta exibe festival inédito com Coldplay e Pearl Jam, no Ano Novo
Os Paralamas do Sucesso farão shows especiais em formato power trio »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio