Canal de TV aberta vai exibir melhores momentos do show do U2 em Paris

dezembro 16th, 20152 Comments »Última Atualização: dezembro 30, 2015

(Atualizado)

A Globo exibe no dia 30 de dezembro (quarta-feira), logo após a Retrospectiva 2015, os melhores momentos de um dos shows que o U2 realizou recentemente em Paris. A banda havia cancelado duas apresentações previstas na capital francesa, após os atentados terroristas, mas decidiu voltar à cidade nos dias 6 e 7 de dezembro.

O grupo irlandês mostrou seus grandes sucessos nos shows, que fazem parte da turnê “iNNOCENCE + eXPERIENCE”. A tour conta com um palco circular e um telão de LED de 30 m de altura, em cima de uma passarela de 35 m de comprimento que invade a plateia inteira.

A apresentação que será exibida é a do dia 7, com participação da banda americana Eagles of Death Metal. O grupo se apresentava no Bataclan, boate alvo dos terroristas na noite dos atentados. O show também foi televisionado pela HBO na América do Norte.

O especial da Globo, previsto para começar às 23h57, terá 43 minutos de duração e será uma versão editada, com tomadas de câmeras diferentes da transmissão da HBO.

Com informações da emissora carioca e do fã site U2 BR.

Vídeo com a chamada:

Por: Diego Centurione

« Novo documentário sobre Amy Winehouse será exibido na TV
Planet Hemp: novo DVD e anúncio de retorno definitivo »

Categorias

Rock na TV Shows & Eventos

Tags

2 Comments

  1. Bruno disse:

    O site da Rede Globo fala que a banda tocou “Streets Of Surrender” nestes shows. NÃO procede. Esta é uma canção ainda inédita, escrita por Bono sobre a violência, em especial aos atentados de Paris, e ele trabalha ainda na canção para o cantor Zucchero, e não para o U2.

    • redutodorock disse:

      Bruno, tudo bem?

      Obrigado pelas informações! A fonte era realmente o site Globo, mas já fizemos as alterações.

      Abraços!!