Foo Fighters anuncia show em Cesena após homenagem de mais de mil pessoas

outubro 25th, 20150 Comments »Última Atualização: novembro 24, 2015

Em julho, mais de 1.000 pessoas se reuniram em Cesena (Itália) para juntas tocarem e cantarem “Learn to Fly”, do Foo Fighters, na esperança de conseguirem chamar a atenção da banda e receberem um show do quinteto (matéria original aqui).

Deu certo! Logo após a homenagem, o vocalista Dave Grohl respondeu aos fãs prometendo que o grupo faria uma visita à cidade. E agora saiu a data: no próximo dia 3 de novembro, os Foos se apresentarão em Cesena, no Carisport.

Junto com a confirmação, a banda divulgou uma carta aberta de Dave para os cidadãos do lugar. Confira a íntegra:

“Eu nunca vou esquecer daquele dia em que meu telefone foi inundado com mensagens de amigos, todos dizendo, “Você já viu isso???”, “Que demais!”, “Tão louco!”, com um link anônimo do YouTube anexado. Partindo do princípio de que era apenas mais um vídeo do tipo “GATO FICA PRESO EM SACOLA”, eu não dei bola no início, mas depois da milésima mensagem, cliquei no link e fiquei absolutamente deslumbrado com o que vi. Ver tanta gente usando todo seu tempo, esforço e amor em fazer música me levou às lágrimas. E o fato de que era uma música do Foo Fighters… bem… é difícil colocar em palavras o quão honrado aquilo me deixou. Foi sem dúvida uma das mais belas experiências de toda minha vida. Eu fui pro jardim, sentei-me na grama, liguei minha câmera e respondi imediatamente (no meu melhor italiano quebrado):

“Stiamoarrivando! Prometto! / Estamos chegando! Prometo!”

Desde aquele dia, ficamos muitos ansiosos para esta experiência incrível. Estamos felizes em anunciar que isso finalmente vai acontecer no dia 3 de novembro no Carisport.

Além de animados, estamos muitos honrados por ir tocar em Cesena. Uma experiência como esta acontece uma vez na vida, por isso estou ansioso para este show único.

Civediamopresto, Cesena! / Nos vemos em breve, Cesena!

Davide (Dave)”

O Foo Fighters segue com a turnê de divulgação do seu recente álbum, Sonic Highways. Em janeiro, o grupo fez quatro apresentações em solo brasileiro (veja a cobertura neste link).

Por: Murilo Pappini Couto (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione
Foto: Camila Cara (Colaboradora RR)

« Websérie da Cachorro Grande chega ao quarto episódio da nova temporada
Com show intenso, Muse mantém público de São Paulo satisfeito »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio